Everybody’s Talking About Jamie, a tão esperada adaptação cinematográfica do aclamado musical de West End, estreará exclusivamente na Prime Video a 17 de Setembro em mais de 240 países e territórios do mundo. A película, de New Regency, Film4 e Warp Films, é protagonizada pelo actor revelação Max Harwood no papel de Jamie New, juntamente com Sarah Lancashire, Lauren Patel, Shobna Gulati, Ralph Ineson, Adeel Akhtar, Samuel Bottomley e com Sharon Horgan e Richard E. Grant.

O filme Amazon Original reúne os criadores originais do musical de West End na sua estreia no cinema, com Jonathan Butterel como realizador e argumentista. As letras são de Tom MacRae e as canções estão cargo de Dan Gillespie Sells. A música é composta por Sells e Anne Dudley. O filme conta com produção de Mark Herbert (p.g.a.), Peter Carlton (p.g.a.), e Arnon Milchan, com Yariv Milchan, Michael Schaefer, Natalie Lehmann, Daniel Battsek, Ollie Madden, Peter Balm, Niall Shamma e Jes Wilkins como produtores executivos.

Inspirado em eventos reais, Everybody’s Talking About Jamie acompanha Jamie New (Harwood), um adolescente de Sheffield que sonha com uma vida no palco. Enquanto os seus colegas de turma planeiam como será a sua vida depois da graduação, Jamie contempla a possibilidade de revelar o seu sonho de se se tornar uma feroz e orgulhosa drag queen. A sua melhor amiga Pritti (Patel) e a sua carinhosa mãe (Lancashire) dão-lhe apoio infinito, enquanto que a lenda drag local, Miss Loco Chanelle (Grant), o guia na sua estreia em palco. Mas Jamie também tem que enfrentar o pai que não o apoia (Ineson), um orientador escolar pouco inspirado (Horgan) e alguns colegas de turma ignorantes que tentam arruinar o seu grande desfile. Jamie e a sua comunidade inspiram-se em números musicais coloridos e intensos para superar o preconceito, ser mais tolerantes, sair da escuridão e entrar na luz.

Lê mais:  Amazon Prime Video | Anunciada estreia exclusiva de Evangelion: 3.0+1.01 Três de Uma Vez

Everybody’s Talking About Jamie irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries Amazon Original como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour, e a filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal, bem como as séries da Amazon Original vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão ver Everybody’s Talking About Jamie através da aplicação Amazon Prime Video a partir do dia 17 de Setembro.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.