Prepara-te para um mês de grandes sessões de cinema com as estreias Filmes HBO! Fica confortável e acompanha agora as entradas em catálogo na HBO Portugal.

Ousadas e Golpistas | 1 de Agosto

A atravessar um momento difícil devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, as “strippers” Destiny e Ramona elaboram um plano: extorquir dinheiro aos arrogantes corretores de Wall Street, que consideram culpados dos problemas económicos de todos os norte-americanos. É assim que, juntas, montam um esquema com o objectivo de os seduzir e drogar, enquanto usam e abusam dos seus cartões de crédito.

Mais filmes a caminho a 1 de Agosto:

  • Árctico

O Caso de Richard Jewel | 6 de Agosto

A história real de Richard Jewell, um segurança que se tornou num dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.

Mais filmes a caminho a 6 de Agosto:

  • Gandhi
  • Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

A Mentira Perfeita | 8 de Agosto

Roy Courtnay é um consumado vigarista que já escolheu o seu próximo alvo: a recém viúva Betty McLeish, que vale milhões. Mas, à medida que entra na vida desta mulher depara-se com um grave e inesperado problema: os seus sentimentos por Betty…


Coisa Ruim | 13 de Agosto

Coisa Ruim  

Uma família lisboeta recebe como herança uma casa numa pequena aldeia do interior. Com a casa, diz o povo, vem também uma maldição…

Coisa Ruim, primeiro filme português a abrir a competição do Fantasporto, é a primeira longa-metragem de Tiago Guedes e Frederico Serra, a dupla da premiada curta O Ralo e do telefilme da SIC, Alta Fidelidade.

Mais filmes a caminho a 13 de Agosto:

  • O Código Da Vinci
  • O Crime do Padre Amaro

Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn) | 15 de Agosto

Depois de terminar o namoro com Joker, Harley Quinn vê-se obrigada a formar uma aliança improvável com outras “super mulheres”, Huntress, Black Canary, Renee Montoya e a jovem Cass para salvarem Gotham do vilão Roman Sionis.


Tudo Pela Justiça | 15 de Agosto

A história verídica do jovem advogado Bryan Stevenson e da sua luta pela justiça, quando decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado ou quem nunca teve uma representação adequada. A ajudá-lo está a advogada local, Eva Ansley.

Lê mais:  Birds of Prey | Estreia esta sexta-feira na TV Nacional!

O Misterioso Louis Drax | 20 de Agosto

Louis Drax é um rapaz precoce, inteligente mas algo problemático. No dia em que celebra o nono aniversário, durante um piquenique com os pais, Louis cai do alto de uma falésia. Desesperada, a mãe entra em choque e o pai desaparece. Dado como morto durante algumas horas, a criança acaba por despertar, permanecendo num coma profundo de onde parece impossível sair. Apenas ele pode explicar o que verdadeiramente aconteceu naquele dia mas não consegue comunicar com o mundo exterior. Ou será que sim?
Um thriller psicológico realizado por Alexandre Aja (Terror nas Montanhas, Piranha 3D, Cornos) segundo um argumento do actor Max Minghella que adapta o “best seller” de Liz Jensen. Jamie Dornan, Sarah Gadon, Aiden Longworth, Oliver Platt, Molly Parker, Julian Wadham, Jane McGregor, Barbara Hershey e Aaron Paul dão vida às personagens

 

Mais filmes a caminho a 20 de Agosto:

  • Hanna
  • Madagáscar 3

No Coração do Mar | 21 de Agosto

Em Novembro de 1820, o navio baleeiro Essex foi atacado por um cachalote de proporções gigantescas. Defrontando a fúria do animal em alto-mar, os 21 membros da tripulação vêem-se a questionar tudo em que sempre acreditaram, desde a honra ao verdadeiro valor da vida humana. Assim, enquanto George Pollard Jr., o capitão, procura salvar os seus homens no meio de uma tempestade, Owen Chase, o imediato, não perde a esperança de vir a derrotar o animal enfurecido. À deriva durante meses, a debaterem-se desesperadamente com as forças da Natureza, estes homens apenas terão a seu favor o instinto de sobrevivência e a experiência de uma vida no mar…

Mais filmes a caminho a 21 de Agosto:

  • Space Jam

Psicopata Americano | 26 de Agosto

Uma adaptação cinematográfica do controverso romance American Psycho de Bret Easton Ellis. O filme é menos explícito do que o livro no que diz respeito às cenas que envolvem sexo e violência. Centra-se na psicose e no mundo de Patrick Bateman (Christian Bale), um jovem “yuppie” aparentemente normal. Mas Bateman é na realidade um narcisista invejoso, que vive obcecado com a perfeição. Passa o tempo a cuidar do seu corpo, só usa roupa de marca e perfumes caros, frequenta apenas restaurantes de luxo e envolve-se somente com mulheres bonitas. Durante o dia é um agressivo corretor em Wall Street. À noite veste a sua segunda pele.

Lê mais:  Filmes HBO | Estreias de Dezembro de 2020

O Santo | 27 de Agosto

No regresso de uma peregrinação, um advogado de meia-idade é seduzido pelas teorias místicas de um “homem santo” que lhe fala na sua vida milenar e de todos os grandes homens que conheceu, desde Jesus Cristo a Buda. Fascinado, o homem decide então iniciar toda a sua família nos ensinamentos do seu novo mestre, incluindo a filha solteira. Mas o namorado dela, preocupado com a possibilidade de perder a sua amada para uma religião obscura, decide, com a ajuda de alguns amigos, provar a toda a gente que o indivíduo não passa de um impostor.

Mais filmes a caminho a 27 de Agosto:

  • O Gato das Botas

A Lenda de Tarzan | 28 de Agosto

Numa expedição à selva africana, um casal não resiste às dificuldades e acaba por morrer. O único sobrevivente é o bebé de ambos, que acaba por ser adoptado por uma família de gorilas que o acolhe como se fosse do seu próprio sangue. Durante duas décadas, totalmente isolado de outros seres humanos, o rapaz cresce sob o nome de Tarzan e torna-se homem, sobrevivendo aos constantes perigos com que se depara. A sua existência altera-se quando, inesperadamente vê chegar um grupo de ingleses. Entre eles encontra-se Jane Porter, uma jovem idealista por quem Tarzan se apaixona. Alguns anos passados, ele vive com Jane em Londres (Inglaterra) onde, num esforço diário de se habituar à vida burguesa, se assume como John Clayton III, Lord Greystoke. A sua vida, apesar de tudo, decorre pacificamente até ao dia em que é convidado pela rainha a regressar à selva Congolesa, onde passou a maior parte da sua vida, para servir de emissário do Parlamento Britânico…

 

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.