Setembro traz-nos grandes filmes prestes a estrear na HBO, com tudo para todos os gostos e incluido produções nacionais! Fica a par das adições deste mês ao catálogo da HBO Portugal!

Homem-Aranha: Regresso A Casa | 2 de Setembro

Homem-Aranha: Regresso A Casa

Depois da sua experiência na equipa de Vingadores (que pudemos ver no filme “Capitão América: Guerra Civil“), o jovem Peter Parker regressa a casa. Com alguma dificuldade em distanciar-se das aventuras vividas com os super-heróis e encarar a relativa normalidade do seu dia-a-dia, vai lutando contra o crime nas proximidades, ajudando os vizinhos a enfrentar os seus problemas com os marginais. É então que, ao deparar-se com o terrível Vulture, encontra a oportunidade por que esperava para provar a Tony Stark, seu mentor, que é muito mais do que um adolescente com superpoderes e que, pela sua coragem e determinação, merece um lugar na equipa de Vingadores. O problema é que a tarefa se revela muito mais difícil do que ele próprio poderia calcular…

Homem-Aranha: Regresso A Casa estreia a 2 de Setembro na HBO Portugal.


Beleza Americana | 4 de Setembro

A família de Lester Burnham (Kevin Spacey) é, aparentemente, uma familia como todas as outras. Mas em “Beleza Americana” o que se vê nem sempre corresponde à realidade. Lester está a sofrer uma crise de meia-idade e as suas depressões complicam a má relação que já tem com Carolyn (Annette Bening), sua mulher, e com Jane, sua filha. Carolyn trabalha numa agência imobiliária e leva a sua profissão muito a sério – tanto que anda a dormir com Buddy Kane (Peter Gallagher), da concorrência. Jane (Thora Birch) é uma adolescente rebelde e apaixonada por Ricky Fitts (Wes Bentley), um rapaz excêntrico que se dedica a passar droga, apesar da rigidez do pai militar. Acontece que Ricky é filho do vizinho do lado. Para Lester a vida não tem sentido até que conhece Ângela (Mena Suvari), a melhor amiga de Jane…

Beleza Americana estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Borat: Aprender Cultura Da America Para Fazer Benefício Glorioso À Nação do Cazaquistão | 4 de Setembro

Hilariante, anti-semita, inconsequente, louco, ultrajante são apenas alguns dos adjectivos que quem ama e odeia Sacha Baron Cohen usa para classificar a estrela de um dos mais famosos programas de televisão da HBO, o actor de “Da Ali G Show” e a sua personagem Borat, repórter do Cazaquistão. Borat é enviado aos Estados Unidos para fazer uma reportagem sobre um dos maiores países do mundo e os seus hábitos para a Televisão do Cazaquistão. Mas, chegado a Nova Iorque, Borat está mais interessado em encontrar a actriz Pamela Anderson que em estudar os hábitos dos nova-iorquinos.

Borat: Aprender Cultura Da America Para Fazer Benefício Glorioso À Nação do Cazaquistão estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Cinzento e Negro | 4 de Setembro

Maria é traída por David, o marido, que rouba todo seu dinheiro e foge para ilha do Pico, nos Açores. Destroçada e com um enorme sentimento de humilhação, ela só anseia por vingança. É então que resolve contactar Lucas, um inspector de polícia, para encontrar pistas sobre o paradeiro do ex-companheiro. Porém, numa visita à ilha do Faial, Lucas apaixona-se por Marina, empregada no Peter Café Sport, situado no centro histórico da cidade da Horta. Este amor vai alterar o curso dos acontecimentos…

Cinzento e Negro estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


A Rapariga Dinamarquesa | 4 de Setembro

A Rapariga Dinamarquesa

Dinamarca, década de 1920. O casal Einar e Gerda Wegener são dois pintores reconhecidos. Um dia, por mero acaso, a rapariga que Gerda contratou para retratar nas suas pinturas cancela o encontro. Sem alternativa, lembra-se de usar o próprio marido como modelo. Ele acede ao seu pedido. Será naquele momento que ele, usando roupas de mulher, sente nascer dentro de si algo que, com o passar do tempo, se transformará no mais intenso desejo da sua vida: ser mulher. Se, ao princípio, isto lhes parece a ambos uma espécie de jogo, aos poucos leva-o a uma lenta transformação numa outra pessoa, que o obriga a viver uma vida dupla enquanto Einar ou Lili – o nome adoptado na sua “persona” feminina.

Até que ele decide arriscar uma cirurgia experimental na Alemanha para mudar de sexo, tornando-se na primeira pessoa a submeter-se a uma intervenção do género. Ao longo de dois anos, Lili Elbe foi operada cinco vezes. No final deste processo, solicitou ao rei da Dinamarca que dissolvesse o seu casamento. O pedido foi concedido em 1930, altura em que conseguiu ver legalizada a sua nova identidade. Durante todo o processo, Gerda esteve sempre ao seu lado…

A Rapariga Dinamarquesa estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Entourage – Vidas Em Hollywood | 4 de Setembro

A estrela de cinema Vincent Chase e os seus amigos Eric, Turtle e Johnny estão de volta, com um projeto muito arriscado que marca a estreia do primeiro na realização e que é financiado pelo seu antigo agente Ari Gold, que hoje é responsável por um estúdio. Será possível correr tudo bem?

Entourage – Vidas Em Hollywood estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Loving | 4 de Setembro

Virgínia, 1958. O casamento inter-racial é proibido, mas Richard e Mildred decidem viver o seu amor. Eles casam-se, mas são presos e chegam ao Supremo Tribunal para defender o que sentem até as últimas consequências.

Loving estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Wall Street | 4 de Setembro

Charlie Sheen é Bud Fox, um corrector da Bolsa de Nova Iorque. Durante o dia trabalha na sua própria empresa e nos tempos livres tenta todas as estratégias para conhecer o implacável Gordon Gekko (Michael Douglas, galardoado duas vezes pela sua interpretação: uma pela Academia e outra nos Globos de Ouro)

Wall Street estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme | 4 de Setembro

2001. Após quase oito anos de prisão, Gordon Gekko, o corretor da Bolsa de Nova Iorque condenado por fraude, lavagem de dinheiro e extorsão, é finalmente posto em liberdade. Agora, sem possuir absolutamente nada e sem ninguém que o espere, ele é um homem transformado e apenas quer recuperar a relação com a filha, Winnie (Carey Mulligan).
2008. Jake Moore (Shia LaBeouf) é um jovem brilhante e muito ambicioso que faz milhões de dólares na Keller Zabel Investments (KZI), uma empresa altamente rentável liderada por Louis Zabel (Frank Langella), seu grande amigo e mentor. Jake vai casar com a filha de Gordon que, exactamente por isso, tem alguns traumas por superar. Quando uma onda de rumores faz cair as acções da KZI, ameaçando levá-la à bancarrota, Zabel, pressionado por Bretton James (Josh Brolin), é compelido a vender a totalidade da empresa por um valor insignificante. Profundamente abatido pelos acontecimentos e com uma só ideia em mente, Jake decide procurar Gordon com quem faz uma aliança: quer informações que permitam destruir quem acabou com a reputação do seu mentor e em troca propõe-se a ajudá-lo na reaproximação com a filha…

Lê mais:  HBO | Filmes de Abril de 2020

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme estreia a 4 de Setembro na HBO Portugal.


A Rapariga Apanhada Na Teia de Aranha | 5 de Setembro

Após os eventos relatados em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, Mikael Blomkvist, jornalista e fundador da revista “Millenium”, e Lisbeth Salander, a “hacker” profissional de inteligência e coragem fora de comum, vêem-se envolvidos numa teia de corrupção e espionagem que vai colocar as suas vidas novamente em perigo.

A Rapariga Apanhada Na Teia de Aranha estreia a 5 de Setembro na HBO Portugal.


Covil de Ladrões | 6 de Setembro

Uma quadrilha altamente perigosa projecta um desfalque ao Banco Federal localizado no centro da cidade de Los Angeles, uma unidade bancária cujas medidas de segurança a tornam quase impossível de assaltar. Conhecidos pelos seus golpes megalómanos e pelo facto de conseguirem escapar impunes, estão confiantes do sucesso da missão. Mas tudo se complica quando se deparam com uma unidade de elite de combate ao crime, liderada pelo implacável Nick Flanagan, famoso pelos seus métodos pouco convencionais de caça aos criminosos. O confronto entre os dois grupos rapidamente toma proporções inesperadas…

Covil de Ladrões estreia a 6 de Setembro na HBO Portugal.


Correio de Droga | 6 de Setembro

Afundado numa grave crise financeira, Earl Stone, um veterano da Guerra da Coreia que hoje vive da agricultura, aceita atravessar estado do Michigan a mando de um perigoso grupo de narcotraficantes, com o equivalente a três milhões de dólares em cocaína. Apesar do risco, o facto de ter 90 anos, aliado a um registo criminal imaculado, torna-o quase insuspeito aos olhos das autoridades. Mas tudo se complica quando ele se vê na mira de Colin Bates, um detective da DEA, a agência norte-americana antinarcóticos.

Correio de Droga estreia a 6 de Setembro na HBO Portugal.


Pearl Harbor | 11 de Setembro

Pearl Harbor

Uma adaptação ficcionada do ataque japonês à base americana de Pearl Harbor, a 7 de Dezembro de 1941. O ataque a Pearl Harbor marcou uma viragem decisiva no curso da II Grande Guerra, uma vez que a partir daí os Estados Unidos abandonaram a sua política isolacionista e entraram definitivamente no conflito armado.

O filme conta a história de dois amigos, Rafe e Danny, que cresceram juntos numa zona rural dos Estados Unidos e que resolvem alistar-se na Força Aérea do seu país. Rafe (Ben Affleck) está apaixonado por Evelyn, uma enfermeira. Mas o destino vai separá-los quando Rafe é chamado para servir o seu país, enquanto Evelyn e Danny são destacados para a base aérea de Pearl Harbor.

Pearl Harbor estreia a 11 de Setembro na HBO Portugal.


Milagre no Rio Hudson | 11 de Setembro

Milagre no Rio Hudson

Clint Eastwood filma a história verídica de Chesley “Sully” Sullenberger, o piloto de aviação que, em 2009, aterrou de emergência no rio Hudson, em Nova Iorque, e evitou que 155 pessoas morressem. No papel do homem que se tornou um herói americano após esse evento está Tom Hanks, que nunca tinha trabalhado com Eastwood, quer como actor ou realizador.

Milagre no Rio Hudson estreia a 11 de Setembro na HBO Portugal.


Coastal Elites | Documentário | 13 de Setembro

Sátira cómica que conta histórias contemporâneas de personagens que colapsam emocionalmente e se recompõem enquanto lutam com a política, a cultura e a pandemia. Originalmente criada para o Teatro Público de Nova Iorque, saltou do palco para o ecrã no início da pandemia e foi evoluindo em tempo real à medida que os eventos sem precedentes de 2020 iam acontecendo. Quando o distanciamento social força as personagens a lidar com o isolamento, elas reagem com frustração, riso e introspecção. Uma apresentação especial, que explora o mundo actual da política profundamente dividida e a procura universal pela ligação humana, destacando cinco pontos de vista distintos e apaixonados nos Estados Unidos da América.

Coastal Elites estreia a 13 de Setembro na HBO Portugal.


O Delator! | 18 de Setembro

Mark Whitacre (Matt Damon) é um empregado do quadro superior na Archer Daniels Midland (ADM), uma empresa da indústria agro-alimentar de grande relevo na economia americana. Convencido que se tornará num herói de uma nobre causa, decide denunciar as práticas ilegais do negócio. Para reunir as provas necessárias, concorda em trabalhar como informador para o FBI e levar um gravador escondido para as reuniões mais importantes.

Mas o comportamento ambíguo de Whitacre torna as coisas cada vez mais complicadas, levando toda a equipa do FBI a tentar decifrar o que é verdade e o que não passa de invenções da sua mente desorganizada.

O Delator! estreia a 18 de Setembro na HBO Portugal.


Mile 22 | 18 de Setembro

A Divisão de Actividades Especiais da CIA lida com operações secretas, que não existem nos registos oficiais. Uma equipa de paramilitares dessa unidade, liderada por James Silva (Mark Wahlberg), tem como missão transportar, ao longo de 35 quilómetros, até um avião, um polícia indonésio que tem informações preciosas sobre como evitar a morte de milhares.

Mile 22 estreia a 18 de Setembro na HBO Portugal.


Peppermint | 18 de Setembro

Riley North assiste, impotente, ao assassinato do marido e da filha. Apesar de ferida com gravidade, consegue identificar os culpados: três elementos de um perigoso e influente cartel de droga. Mas, para sua surpresa, o depoimento é desacreditado e os criminosos soltos por aparente falta de provas. Durante os anos seguintes, sem absolutamente nada a perder, ela treina corpo e mente para uma missão muito pessoal: assassinar todos os que, de um modo ou outro, estiveram associados à morte dos seus entes queridos. É então que, no quinto aniversário da tragédia, os seus alvos começam a aparecer mortos, um a um…

Peppermint estreia a 18 de Setembro na HBO Portugal.


Steven Universe: O Filme | 18 de Setembro

steve-universe-o-filme (1)

Steven acredita que não precisa de defender mais a Terra até que uma nova ameaça aparece.

Lê mais:  HBO | Filmes de Junho de 2020

Steven Universe: O Filme estreia a 18 de Setembro na HBO Portugal.


Zoolander | 19 de Setembro

zoolander_primary

Derek Zoolander (Ben Stiller) é modelo, é fantástico, tem todas as mulheres aos seus pés e já ganhou por três vezes o prémio de Melhor Modelo do Ano. Mas o quarto troféu vai ser arrebatado por um novato, Hansel (Owen Wilson), e Zoolander vai descobrir uma horrível realidade: a carreira de modelo acaba aos 30 anos.

Enfrentando a devastadora realidade, Zoolander volta a New Jersey para trabalhar nas minas de carvão com o pai e os irmãos. Mas não está disposto a desistir da fama. Um estilista vai então aproveitar-se da sua estupidez para o convencer a matar o primeiro-ministro da Malásia.

Zoolander estreia a 19 de Setembro na HBO Portugal.


O Estrangeiro | 20 de Setembro

Há já quase duas décadas que o chinês Quan (Jackie Chan) vive na cidade de Londres, onde possui um restaurante. A sua vida é simples e resguardada. Um dia, a sua única filha é morta num ataque terrorista, que mais tarde se percebe ter ligações ao IRA (Exército Republicano Irlandês). Devastado, Quan tem como única missão de vida encontrar os responsáveis pelo ataque e fazê-los pagar. Quando percebe que nem as autoridades nem o Governo lhe dão as informações de que necessita, entra directamente em contacto com Liam Hennessy (Pierce Brosnan), um membro do Governo cujo passado parece estar relacionado com os autores do crime. Se, inicialmente, Quan é tratado com a natural benevolência dirigida a um pai em sofrimento, depressa todos os envolvidos compreendem algo fundamental: não há nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder…

O Estrangeiro estreia a 20 de Setembro na HBO Portugal.


O Segredo de Brokeback Mountain | 25 de Setembro

Wyoming, 1963. Ennis Del Mar e Jack Twist conhecem-se quando procuram emprego no rancho de Joe Aguirre. Ambos parecem ter certezas quanto ao que querem da vida – um emprego estável, um casamento feliz e uma família. Mas quando Aguirre destaca Ennis e Jack para trabalharem na remota região de Brokeback Mountain, os dois jovens sentem-se unidos por uma força maior, que resulta numa relação de camaradagem e intimidade profunda.

O Segredo de Brokeback Mountain estreia a 25 de Setembro na HBO Portugal.


Planeta dos Macacos | Planeta dos Macacos : A Revolta | 25 de Setembro

Planeta dos Macacos : A Revolta

Anos após a epidemia causada pelo vírus ALZ-113 que praticamente dizimou a Humanidade, a Terra é dominada por uma raça de símios liderada por Caesar, um macaco dotado de inteligência e instinto superior. Depois de quase uma década sem qualquer contacto com seres humanos, alguns macacos deparam-se com um grupo de sobreviventes que pertencem a uma réstia quase extinta de pessoas. Ante o perigo de ataque, ambas as espécies tentam mostrar a sua supremacia. Porém, apesar das circunstâncias que deram origem aos antagonismos, todos percebem que é chegado o momento de tentar a cooperação. Com isso em mente, as partes iniciam uma trégua para decidir de que modo poderão coexistir pacificamente e, assim, estabelecer uma nova ordem no planeta.

Planeta dos Macacos: A Revolta estreia a 25 de Setembro na HBO Portugal.


As Serviçais | 25 de Setembro

As Serviçais

Mississípi, EUA, década de 60. Acabada de terminar a faculdade, Skeeter (Emma Stone) decide ir contra as convenções e seguir o seu sonho em se tornar escritora. Quando, de regresso à sua cidade, se apercebe da súbita ausência de Constantine (Cicely Tyson), a governanta negra que a criou, pede ajuda a Aibileen (Viola Davis) e a Minny (Octavia Spencer), ambas governantas e amigas de Constantine. É desta maneira que, quase por acaso, nasce entre as três uma cumplicidade que resultará num projecto absolutamente inédito e que irá abalar, para sempre, aquela sociedade minada de preconceitos: um livro onde são contadas, na primeira pessoa, as histórias de mulheres que, apesar de criarem as crianças das famílias brancas como se fossem suas, são ostracizadas devido à cor da sua pele.

As Serviçais estreia a 25 de Setembro na HBO Portugal.


Tom e Jerry: Velocidade Peluda | 25 de Setembro

tom-e-jerry-velocidade-peluda (1)

Tom e Jerry se inscrevem em uma corrida radical de carros para ganhar o grande prêmio: uma linda mansão dos sonhos. Eles dirigem carros envenenados ao redor do mundo, passam por lugares históricos e famosos e deixam o caos pelo caminho.

Tom e Jerry: Velocidade Peluda estreia a 25 de Setembro na HBO Portugal.


Plano de Fuga 2: Hades | 27 de Setembro

Quando Shu Ren é raptado e preso na complexa prisão de Hades, Ray Breslin é chamado a resgatá-lo. Especialista em entradas em espaços de alta segurança e de vigilância apertada, vai infiltrar-se, juntamente com Trent Derosa e a sua equipa, nessa prisão computorizada e em permanente mutação.

Plano de Fuga 2: Hades estreia a 27 de Setembro na HBO Portugal.


Linhas de Wellington | 27 de Setembro

Setembro de 1810. As tropas de Napoleão Bonaparte invadem Portugal. Com os ingleses como aliados, o Exército português, chefiado pelo general Wellington, desenvolve um plano engenhoso para deter as forças imperiais gaulesas e proteger Lisboa: uma retirada das tropas a fim de atrair o inimigo a Torres Vedras onde, em segredo, tinham sido construídas várias fortificações intransponíveis. Esta operação implicou também a evacuação da população civil, resultando num gigantesco êxodo. E é assim que um enorme grupo de pessoas, soldados e civis, de todos os estratos sociais e idades, seguem caminho rumo a sul. No entanto, se alguns seguem animados por um sentimento patriótico, outros, aproveitam a confusão para roubar e enganar.

Linhas de Wellington estreia a 27 de Setembro na HBO Portugal.


O Filme LEGO 2 | 27 de Setembro

O Filme LEGO 2

Cinco anos se passaram desde que o alegre e optimista bonequinho Emmet Brickowoski foi incumbido da importantíssima missão de salvar o mundo das mãos do terrível Lorde Negócios. Agora, os habitantes da cidade deparam-se com uma nova – e ainda mais aterradora – ameaça: invasores extraterrestres Lego Duplo que deixam um rasto de destruição por onde passam. Quando Lucy, a sua melhor amiga, é raptada e levada para outra galáxia, Emmet vê-se forçado a arranjar uma nave para a salvar. Pelo caminho, vai fazer novos amigos que terão um papel importantíssimo na salvação de Lucy e do universo Lego tal como sempre o conhecemos.

O Filme LEGO 2 estreia a 27 de Setembro na HBO Portugal.

1 Comentário

  1. E eu que confundi e já andava todo contente ao pensarque seria o Spider-Man: Far From Home que entraria no catálogo
    Não, eu ainda não vi o filme 🙁

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.