Netflix | Filmes de Fevereiro de 2020

Muito Studio Ghibli, entre outros!

O mês de Fevereiro arranca na Netflix com uma forte aposta em sugestões para o Dia de São Valentim! Pronto para conhecer os filmes prestes a entrar no catálogo do serviço de streaming?

1. Filmes Originais Netflix

Caminho-para-Roma Netflix

2. Mais a caminho da Netflix

O Meu Vizinho Totoro

As irmãs Satsuki e Mei se mudam para o campo para ficar mais perto do hospital onde a sua mãe está internada. Lá conhecem os Totoros, adoráveis criaturas místicas e alegres, que só podem ser vistas pelas crianças. Com eles, as duas irmãs vão viver aventuras mágicas no campo.

O Meu Vizinho Totoro estreia a 1 de Fevereiro.

O Castelo No Céu

A jovem órfã Sheeta e o seu sequestrador, o coronel Muska, estão a caminho de uma prisão militar quando a sua aeronave é atacada por uma gangue de piratas aéreos liderados por Dola. Escapando da colisão no ar através de um cristal mágico que tem ao pescoço, Sheeta conhece o também órfao Pazu. Juntos, tentam descobrir a cidade mística flutuante de Laputa, enquanto são perseguidos por Muska e os piratas, que cobiçam o tesouro da cidade.

O Castelo No Céu estreia a 1 de Fevereiro.

Kiki, A Aprendiz de Feiticeira

Por ordem de sua mãe, Kiki parte para um estágio de um ano, acompanhada do seu gato preto. Com a ajuda da sua vassoura mágica, vai parar à charmosa cidadezinha de Moreoastal. Infelizmente, os hotéis locais não aceitam bruxas e a polícia apnha-a a fazer algumas travessuras.

Kiki, A Aprendiz de Feiticeira estreia a 1 de Fevereiro.

Porco Rosso – O Porquinho Voador

Transformado numa espécie de porco humano, um piloto tenta salvar vítimas de piratas.

Porco Rosso – O Porquinho Voador estreia a 1 de Fevereiro.

Dragon Quest Your Story

Luca segue os passos do pai para salvar a mãe do terrível Bispo Ladja. A sua única esperança é o herói que empunha a Espada dos Céus… Mas, primeiro, terá de o encontrar.

Dragon Quest Your Story estreia a 13 de Fevereiro.

Van Helsing: O Caçador de Monstros

O famoso monstro e assassino Gabriel Van Helsing é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious a derrotar o Conde Drácula. Anna Valerious conta que Drácula formou uma aliança profana com o monstro do Dr. Frankenstein e está a impôr uma maldição sobre a sua família. Anna e Van Helsing estão determinados a destruir o seu inimigo comum, mas descobrem alguns segredos perturbadores ao longo do caminho.

Van Helsing: O Caçador de Monstros estreia a 14 de Fevereiro.

A Feira das Vaidades

Becky Sharp, nascida de pais pobres, sempre aspirou a ser um membro de classes altas da Inglaterra. Deixando a escola e a sua melhor amiga Amelia para trás, Becky associa-se aos Crawleys, eventualmente apaixonando-se por Rawdon, o filho deles. O casamento é feliz no início, mas começa a deteriorar-se quando Rawdon começa a perder a sua fortuna. Becky é então sustentada pelo devasso Marquês de Steyne, cujos motivos não são tão puros.

A Feira das Vaidades estreia a 14 de Fevereiro.

Este mês parece curto em estreias de filmes, sendo notável também a forte aposta na introdução dos filmes do Studio Ghibli no serviço de streaming da Netflix. Filmes estes que serão adicionados aos poucos ao longos dos próximos dois meses, o que sempre dá uma boa margem para que consigas vê-los a todos!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome