O autor da franquia Game of Thrones, George R.R. Martin, acabou de assinar novo contracto de 5 anos com a HBO, possivelmente chegando aos 8 dígitos.

Apesar de não se saber se o documento se restringe apenas ao universo de A Song of Ice and Fire ou a outros criados por Martin, o seu conteúdo dita que este terá de desenvolver conteúdo original para a plataforma de streaming durante esse período de tempo, o que é óptimas notícias para os fãs.

De relembrar que vários projectos baseados nos livros de Martin estão, neste momento, em desenvolvimento: House of the Dragon, 10,000 Ships, 9 Voyages, Flea Bottom, Tales of Dunk and Egg, In the Lost Lands, Sandkings, e o filme Wild Cards, baseado numa antologia do autor. George R.R. Martin também está envolvido na produção das séries Who Fears Death (adaptada da obra de Nnedi Okorafor) e Roadmarks (adaptada da obra de Roger Zelazny).

Entretanto, continuamos à espera de The Winds of Winter… Mas com tanto trabalho pela frente, será que Martin vai ter tempo para o seu sexto livro?


E tu, ansioso por ver o que George R.R. Martin tem planeado?