Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva | Filme com Lena Headey e Karen Gillan estreia amanhã

O filme Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva é o mais recente thriller de acção de Navot Papushado (Os Lobos Maus e Raiva), que junta Karen Gillan (Vingadores: Endgame) Lena Headey (Guerra dos Tronos) no papel de mãe e filha. O filme estreia amanhã nos cinemas, a 15 de Julho.

Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva é um thriller de acção sofisticado protagonizado por mulheres fortes e femininas que conta com Lena Headey, Karen Gillan, Angela Bassett (Pantera Negra), Carla Gugino (Watchmen: Os Guardiões), Michelle Yeoh (Asiáticos Doidos e Ricos) nos principais papéis e Paul Giamatti (nomeado para o Óscar de Melhor Actor Secundário em Cinderella Man) no papel de supervisor da Firma.

Na sua vida turbulenta como assassina profissional, Scarlet (Lena Headey) foi cruelmente forçada a abandonar sua filha Sam (Karen Gillan) quando esta tinha 12 anos, e fugir. Agora, quinze anos depois, Sam seguiu os passos da mãe e tornou-se uma assassina temível. No seguimento de umamissão de alto risco que fica fora de controle, colocando uma menina inocente de oito anos no meio da guerra de gangues que ela desencadeou, Sam não tem escolha

Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva | Filme com Lena Headey e Karen Gillan estreia amanhã

Sinopse de Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva 

Sam (Karen Gillan, Jumanji: O Nível Seguinte) tinha apenas doze anos quando a mãe, Scarlet (Lena Headey, Guerra dos Tronos), uma assassina profissional, se viu obrigada a abandoná-la. Sam foi criada pela Firma, uma implacável organização criminosa para a qual a mãe trabalhava. Agora, quinze anos depois, Sam seguiu os passos da mãe e tornou-se uma assassina temível que usa as suas “aptidões” para resolver as trapalhadas mais perigosas da Firma, com a supervisão de Nathan (Paul Giamatti). Ela é tão eficiente quanto leal. Mas quando um trabalho de alto risco corre mal, Sam tem de escolher entre servir a Firma ou proteger a vida de uma inocente menina de oito anos – Emily (Chloe Coleman). Sob perseguição, Sam tem apenas uma hipótese de sobreviver: reencontrar a mãe e as suas letais associadas, As Bibliotecárias (Angela Basset, Carla GuginoMichelle Yeoh). Estas três gerações de mulheres têm de aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e o seu exército de capangas, e infernizar a vida de quem lhes pode tirar tudo.

Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva estreia nas salas de cinema portuguesas a 15 de julho.