Depois de termos revelado algumas imagens especulativas de House of the Dragon, surgem agora novas fotos dos actores principais totalmente caracterizados!

Matt Smith (Daemon Targaryen) e Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) foram vistos a filmar na Holywell Bay Beach, na Cornualha, Inglaterra – cimentando ainda mais os rumores de que as imagens que divulgámos anteriormente se tratam, de facto, dos novos cenários da série.

Ambos apresentam perucas platinadas e guarda-roupa familiar da era, e parecem bastante embrenhados numa conversa séria à beira-mar. Não pudemos deixar de reparar que o penteado de Emma é muito parecido ao de Daenerys ao longo das temporadas de Game of Thrones.

As equipas da Warner Bros. já tinham sido previamente vistas a lançar um barco no mar, e alguns actores em fatos de mergulho a lidar com equipamento.

Recentemente, a conta oficial de Twitter de House of the Dragon disponibilizou ainda fotos de uma leitura de mesa com o elenco, tomando as devidas precauções de distanciamento social, com a legenda “House of Dragon está oficialmente em produção“.

Para além de Matt Smith e Emma D’Arcy, na sala estão presentes Olivia Cooke (Alicent Hightower), Steve Toussaint (Serpente Marinha), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Paddy Considine (Viserys Targaryen), juntamente com a restante equipa.

Tudo isto leva-nos a acreditar que as filmagens tenham começado a todo o gás e que podemos, com segurança, esperar pela estreia em 2022!

Lê mais:  The Winds of Winter | George R. R. Martin partilhou actualização com os fãs

E tu, o que achas destas imagens iniciais? A caracterização de Matt Smith e Emma D’Arcy corresponde às tuas expectativas?