Foi finalmente oficializada a produção de uma série spinoff de How I Met Your Mother. Neste caso falamos então da série How I Met Your Father, que será protagonizada por Hillary Duff, a atriz que marcou as nossas adolescências com o papel principal em Lizzie McGuire (se quiserem sentir o peso da idade basta lembrarem-se que essa série estreou à 20 anos atrás).

Já se sabe que podemos contar com uma primeira temporada com 10 episódios, que inicialmente tinha sido encomendada pela Hulu antes da ser adquirida por parte da Disney, pelo que How I Met Your Father deverá ficar disponível no Disney+.

Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original estarão envolvidos nesta produção como produtores executivos, no entanto cabe a Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a dupla de This is Us e Com Amor, Victor dirigir a série, sob a produção da 20th Television.

Sinopse de How I Met Your Father

Sophie (Hillary Duff) resolve contar ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde ela e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

Para já How I Met Your Father ainda não tem previsão de estreia.