A Warner Bros apresentou recentemente, num painel exclusivo para a imprensa presente no CinemaCon em Las Vegas, as primeiras imagens de It: Chapter Two.

Esta sequela, baseada na história criada por Stephen King, passa-se 27 anos após a trama original, e segundo os primeiros relatos da imprensa, as primeiras cenas que foram reveladas neste evento conseguiram criar impacto entre os espectadores.

Foi nos descrito o primeiro trecho do filme mostrado neste painel (e desde já fica o aviso a eventuais spoilers), onde vemos Beverly (Jessica Chastain) a entrar naquela que foi a sua casa durante a infância, e onde reside agora uma senhora que aparenta ter uma idade já avançada. Esta última, parece encontrar-se ocupada na cozinha, pelo que a nossa jovem personagem sente-se na liberdade de poder explorar a casa à vontade, acabando por encontrar a carta de amor que Ben (Jay Rayn) lhe enviara no primeiro filme. Com isto, a senhora começa a tomar atenção às acções de Beverly, que ao olhar para as fotos nas paredes, se apercebe de que na realidade se encontra perante Pennywise (Bill Skarsgard). O palhaço disfarçado de idosa, diz ainda algo que pode ser traduzido para “O meu pai juntou-se ao circo.”.

Para além deste trecho, foram também mostradas algumas imagens onde se vê o palhaço a voar com balões, o mesmo a assustar uma criança, e ambas as gerações do Clube dos Perdedores.

O filme passado 27 anos após a trama original, conta ainda com caras bastante conhecidas como James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), James Ransone (Eddie), Andy Bean (Stanley), Jay Ryan (Ben), Isaiah Mutafa (Mike) e Bill Skarsgard (Pennywise), e muitos mais!

Dirigido por Andy Muschietti, e com o argumento de Gary Dauberman, It: Chapter Two tem estreia marcada para dia 5 de Setembro nas salas de cinema portuguesas.