Foi hoje anunciada pela Netflix, a última temporada de Jessica Jones. A revelação foi feita através dos canais oficiais da empresa nas redes sociais, revelando um imagem misteriosa acompanhada de uma mensagem que nos deixa ainda com mais questões por responder.

“Tudo muda, e nada realmente muda. Morrem pessoas, novas pessoas nascem, e nós existimos no entretanto.” pode ler-se na publicação da Netflix na conta oficial da série Jessica Jones.

Lê Mais:  Desencantamento | Próxima Temporada Ganha Data De Estreia Na Netflix

Até então, os espectadores e fãs da série viram por várias vezes a empresa ameaçar o cancelamento da mesma. Mas no entanto, graças à incrível colaboração entre os estúdios da Marvel e a provedora de filmes e séries por serviço de streaming, este feito foi possível de se realizar. É de relembrar que foi do sucesso de Jessica Jones que surgiram outras séries do mesmo universo, tais como The Defenders, Luke Cage, The Punisher e The Iron Fist.

Para já, não há nenhuma previsão de data para a estreia desta 3ª e última temporada, mas sabemos que a mesma contará com o número habitual de 13 episódios por temporada.