Depois de voltar a encarnar Laurie Strode no novo filme de HalloweenJamie Lee Curtis parece querer continuar ligada a projectos que envolvam assassinos…

 Knives Out ficou conhecido no Festival Internacional de Cinema de Toronto em Setembro, como um dos projectos mais aguardados de Rian Johnson.

Depois da brilhante recepção de Star Wars: The Last Jedi, o escritor e realizador decidiu desta vez inspirar-se nas histórias de Agatha Christie, para criar uma versão contemporânea do clássico mistério policial dentro da mansão fechada à chave.

Recentemente, Jamie Lee Curtis foi anunciada como parte do elenco, o qual ja inclui nomes poderosos como Daniel Craig, Chris Evans, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Don Johnson e Ana de Armas.

No entanto, pouco se sabe sobre o seu papel (ou o de outros actores) no filme. Até ao momento, apenas Daniel Craig foi confirmado como o detective encarregue de resolver o homicídio.

As filmagens começarão em Novembro e contarão com a produção de Ram Bergman, amigo de longa data e recorrente parceiro de trabalho de Johnson.