Lucifer | Joe Henderson, director da série, revela tudo o que aí vem em podcast!

As notícias sobre Lucifer não param! Desta vez, o director, Joe Henderson, foi o mais recente convidado do podcast Word Balloon, no qual falou sobre o seu projecto de banda desenhada e, mais importante, sobre a segunda parte da quinta temporada (também conhecida por 5b) da série da Netflix.

O mesmo respondeu a questões dos fãs em tempo real, e deixou algumas teorias interessantes em aberto…

Podes ver a conversa completa no vídeo acima, com os pontos principais resumidos mais abaixo:

O trailer da temporada 5b

Em relação ao trailer que estará quase, quase aí, Henderson não teve papas na língua:

“Vocês vão-se ***** quando virem o trailer. É fantástico. Quer dizer, a temporada em si é fantástica, mas quando virem o trailer – aviso já que o trailer tem alguns spoilers que podem não querer ver – mas estes não vão arruinar a experiência, só a tornarão melhor, na minha opinião. Mas tem de tudo. Estava a vê-lo no outro dia e fiquei tipo ‘Fizemos aquilo tudo em oito episódios? Uau!”

A data de estreia do trailer é uma incógnita, mas o criador garantiu que este poderia ir para o ar a qualquer momento, antes de 28 de Maio (data de estreia oficial da segunda parte da quinta temporada).

O episódio musical

Henderson revelou ainda que o nono episódio tão aguardado pelos fãs, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam“, incluirá apenas covers e não músicas originais, apesar de a co-directora, Ildy Modrovich, ter talento para escrever canções, tendo pertencido a uma banda no passado.

Lê mais:  Eurovision Song Contest The Story of Fire Saga (Netflix) | Análise

“Queríamos ter uma razão bem sólida para a qual eles [os personagens] estão a cantar e a dançar, e não ser apenas um daqueles casos em que toda a gente começa a dançar e a cantar do nada,” tinha explicado Ildy em Janeiro, quando foi feito o anúncio.

“É o episódio mais interessante de se ver que já fizemos porque cada número musical é um sabor diferente, algo diferente, na melhor maneira possível. É, simplesmente, fantástico,” rematou Henderson no podcast.

Ildy Modrovich, Joe Henderson e Tom Ellis, o protagonista da série

O próprio, no entanto, não tem quaisquer intenções de tentar escrever canções, apesar de esse ser o seu episódio favorito.

“O que adoro na nossa série é que há episódios que alguns de nós não conseguiriam fazer, mas adorariam fazê-los na mesma e encontrar uma forma de conseguir isso. Esse é um episódio que eu nunca conseguiria escrever – ou, pelo menos, não tão bem como a Ildy.”

Um fã já tinha dado um vislumbre do que poderemos esperar deste episódio, publicando um vídeo na comunidade de Lucifer no Reddit onde mostra o que aparenta ser uma das sequências musicais no campo de futebol de uma escola:

Season 5 Shoot from lucifer

Temporadas finais

Entretanto, as filmagens da sexta temporada de Lucifer terminaram na passada segunda-feira (dia 29 de Março), um grande alívio para todos os fãs que passaram a pandemia inteira a questionar o rumo da série durante estes tempos difíceis.

Lê mais:  Netflix | Sustos e arrepios para os mais novos!

Felizmente, tudo correu bem e parece estar em bom andamento. A equipa conseguiu encontrar formas de manter todos os envolvidos em segurança, e isto sem decorar nas cenas com maior contacto físico – algo que os mais românticos vão querer ver, com certeza!

Henderson admitiu que os últimos dias foram bastante difíceis e emocionais, mas trouxeram um enorme sentimento de realização e de união, com muita diversão pelo meio também.

Em comparação, a sexta temporada será muito mais “pessoal e fofinha”, enquanto a quinta temporada acabará de forma “épica”. Veremos muito mais do Inferno, e mais desenvolvimento de relações entre diversos personagens, incluindo Lucifer e Deus. Haverá um casamento? Um nascimento? Tudo questões que teremos até chegar o dia D…

Entretanto, ficamos à espera de mais notícias de Lucifer!


Gostaste deste podcast? Que parte foi a tua favorita?