Depois de muitos percalços e de ter deixado a Fox para se juntar à casa da Netflix, Lucifer tornou-se numa das séries mais queridas dos fãs de todo o mundo.

Do mesmo criador de Californication, a trama sobre o Diabo que decide deixar o Inferno e passar umas férias em Los Angeles, acabando como consultor da LAPD, não deixou ninguém indiferente com o seu elenco carismático, guião irreverente e episódios recheados de revelações inesperadas de nos deixar agarrados ao sofá.

A série conta ainda com Len Wiseman (Sleepy Hollow, Underworld) e Jerry Bruckheimer (CSI) como produtores executivos.

No entanto, Lucifer passa agora por novos desafios: a segunda parte da quinta temporada da série não tem ainda data de estreia definida, pois encontra-se inacabada.

Os escritores de Lucifer deram a notícia na sua conta oficial de Twitter, citando a pandemia como razão da demora. Estes prometeram divulgar a data de estreia oficial, assim como o trailer, assim que se encontrarem finalizados.

De relembrar que a primeira parte da quinta temporada, composta por 8 episódios, se encontra disponível na Netflix desde Agosto do ano passado, assim como as temporadas que a precedem. E para quem ainda não aderiu ao serviço de streaming, estas também estão disponíveis no YouTube.

Lê mais:  Stranger Things | Novos teasers da temporada 4!

Por isso, se tiveres um tempinho e quiseres mergulhar numa história viciante, com personagens inspirados na obra do inigualável Neil Gaiman, então esta é uma excelente aposta para os dias de confinamento.


E tu, já te deixaste seduzir por Lucifer? Conta-nos tudo nos comentários!