Monster Hunter: Legends of The Guild | Animação chega em Agosto à Netflix

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer para Monster Hunter: Legends of the Guild, uma longa-metragem de animação inspirada na franquia de renome da Capcom, e que já tinha sido anunciado em 2018. Monster Hunter: Legends of The Guild, tinha sido anunciado em 2018 e estreia a 12 de Agosto na Netflix.

O enredo foca-se na história de origem de uma personagem já conhecida das entradas Monster Hunter 4 e Monster Hunter: World. Aiden é um célebre caçador de monstros que ganhar nome ao proteger a sua aldeia de uma terrível ameaça. A sua aventura desdobra-se numa jornada que o leva a tornar-se no herói que todos conhecemos.

Sinopse de Monster Hunter: Legends of The Guild

Humanos, natureza, e monstros gigantes coexistem no mundo, mantendo um equilíbrio cuidadoso.

Um jovem chamado Aiden que se intitula caçador protege a sua aldeia isolada. Um dia, este descobre que a sua aldeia está ameaçada pelo Dragão Ancião, um monstro camuflado em mistério. Precisando de encontrar uma forma de salvar a sua aldeia, Aiden deixa a sua casa e parte numa viagem para o desconhecido ao lado de Julius, um membro de primeira classe e membro da Hunter’s Guild, e dos seus companheiros…

Monster Hunter: Legends of The Guild estreia a 12 de Agosto na Netflix.