Como já deves estar a par, está a ser produzida uma adaptação live-action de Monster Hunter, e nós temos estado a acompanhar todos os desenvolvimentos da mesma. Assim sendo, hoje trazemos-te a primeira imagem divulgada das gravações do filme.

Monster Hunter

Lê mais:  Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin | Ryozo Tsujimoto e Kenji Oguro revelam avalanche de conteúdos

Embora esta não seja de todo uma imagem que nos remonte para o mundo primordial e selvagem de Monster Hunter, temos de estar conscientes que a mesma pretende mostra-nos o outro mundo que o filme aborda. Monster Hunter, o filme, irá explorar o casamento entre o nosso mundo real e o mundo dos videojogos, tendo em vista através deste, abrir-se caminho para um universo cinematográfico. Com isto, Paul Anderson tem em vista utilizar o nosso mundo como uma ponte para todos os outros. Pelo que é plausível vermos esta personagem envergar um visual moderno, e visto a mesma tratar-se de um soldado das Nações Unidas, também a arma é válida.

A linha principal da história, centra-se numa personagem que vive a sua vida quotidiana e aborrecida no mundo real onde nos encontramos. Até que certo dia vê toda a sua realidade mudar, com a invasão de monstros gigantescos. O personagem, descobre-se ser descendente de um mítico herói, e perante este conhecimento, sente que o seu dever é salvar o mundo destas feras ameaçadoras. Para tal, terá de viajar até ao mundo de Monster Hunter, o mundo originário destas míticas criaturas, e treinar para tornar-se num verdadeiro caçador.

Com isto, hoje não nos ficamos por aqui. Hoje trago-te também um vídeo onde é possível termos uma ideia de como será o aspecto do filme. Neste showreel de 2017, vemos os estudos de animação de um Rathalos em acção! Aqui já o visual é mais palpável e nos traz a essência da identidade da franquia.

Lê mais:  Monster Hunter: Legends of The Guild | Animação chega em Agosto à Netflix

Para já, queremos evitar juízos acerca deste filme, e esperar por um trailer onde possamos ter mais matéria para avaliar o rumo que este projecto está a levar. Claro que tudo o que é adaptação, quer de videojogos ou de animes, etc.. tem em nós um impacto tremendo. É arrepiante o risco que se corre ao se transpor para o grande ecrã uma obra destas. Até agora as fórmulas ainda não estão bem afinadas. Ninguém quer ver repetir-se um The Last Airbender ou um Dragon Ball Evolution. Com isto quer-me parecer que nos últimos anos, o mundo do cinema tem vindo a aprender muito com a nossa comunidade. Tanto nos jogos como nos animes, têm surgido aqui e ali umas boas adaptações, como Bleach, Full Metal Alchemist, etc..