Netflix | Filmes de Abril de 2020

Muita animação está aí a vir - fica em casa!

Abril reserva-nos imensos filmes a caminho das tuas plataformas favoritas de entretenimento! Prepara as pipocas, pois este vai ser um mês em cheio na Netflix!

A Squared Potato volta a apelar para que fiques em casa e desfrutes ao máximo das várias sugestões de entretenimento que temos para ti, de forma a protegeres-te a ti e aos teus, no decurso da pandemia Convid-19. #FicaEmCasa, e mantêm-te seguro!

Looney Tunes: De Novo em Acção

Netflix

Uma nova aventura com Duffy Duck e Bugs Bunny, que combina animação e imagem real. Farto de ter o Bugs Bunny sempre no centro das atenções, Daffy Duck deixa Hollywood e alia-se ao duplo recém-despedido Bobby Delmont, numa aventura à volta do mundo, à procura do pai de Bobby e do seu Diamante Azul. Isto tudo, claro, antes que Bugs e os executivos dos estúdios consigam lá chegar…

Looney Tunes: De Novo em Acção estreia a 1 de Abril.


As Memórias de Marnie

Netflix

A história de Anna, uma jovem de 12 anos que, por razões de saúde, vai passar o verão a Kushiro, uma cidade à beira-mar na província de Hokkaido. Anna sempre foi muito solitária e nunca fez amigos. Acredita estar fora do círculo mágico invisível a que a maior parte das pessoas pertencem e por isso isola-se de todos os que a rodeiam. E é durante um dos seus passeios solitários pelo pântano que Anna descobre uma mansão isolada onde mora Marnie. Anna nunca pensou ter uma amiga como Marnie, que não a julga por ser como é. Mas ao mesmo tempo que descobre a beleza da amizade, Anna começa a perceber que Marnie pode não ser bem aquilo que aparenta.

As Memórias de Marnie estreia a 1 de Abril.


O Sussurro do Coração

O Sussurro do Coração

Shizuku é uma jovem que adora ler e sonha tornar-se escritora. No verão do seu último ano na escola secundária, passa grande parte do tempo a ler ou a traduzir para japonês letras de músicas populares estrangeiras. Um dia, Shizuku percebe que o nome de Seiji Amasawa está escrito em todos os livros que recentemente requisitou da biblioteca. Algures, existe alguém com os mesmos gostos de leitura. No dia seguinte, Shizuku encontra um gato misterioso que acaba por guiá-la até à casa onde Seiji Amasawa vive com a família – uma família que adora música.

O Sussurro do Coração estreia a 1 de Abril.


O Castelo Andante

O Castelo Andante

Sophie, uma típica adolescente de 18 anos, vê a sua vida virada do avesso quando se cruza acidentalmente com o misterioso mas belo feiticeiro Howl e, subsequentemente, é transformada numa mulher de 90 anos pela vaidosa e perversa Bruxa do Nada. Ao embarcar numa incrível odisseia para quebrar a maldição, ela encontra refúgio no castelo andante onde conhece Markl, o aprendiz de Howl, e um impetuoso demónio de fogo com o nome de Calcifer. O amor e o apoio de Sophie vão ter um enorme impacto em Howl que, em tempo de guerra, vai arriscar a sua vida para ajudar a trazer paz ao reino.

Lê mais:  Netflix | Séries de Abril de 2020

O Castelo Andante estreia a 1 de Abril.


As Asas do Vento

As Asas do Vento

Jiro sonha em voar e criar belos aviões, inspirado pelo famoso criador de aeronáutica Caproni. A usar óculos desde tenra idade e impossibilitado de se tornar piloto, Jiro integra a divisão de aeronáutica de uma grande empresa japonesa em 1927. A sua genialidade é cedo reconhecida, e torna-se um dos mais respeitados engenheiros aeronáuticos. Jiro é uma personagem fictícia que resulta do cruzamento das histórias do engenheiro Jiro Horikoshi e do autor Tatsuo Hori. Centrando-se na vida de Jiro, o filme retrata eventos históricos do Japão, incluindo o grande terramoto de Kanno de 1923, a Grande Depressão, a epidemia de tuberculose e a entrada do Japão na guerra.

As Asas do Vento estreia a 1 de Abril.


Pom Poko – A Grande Batalha dos Guaxinins

Pom Poko - A Grande Batalha dos Guaxinins

Uma comunidade mágica de guaxinins metamorfos luta desesperadamente para impedir que a floresta onde habitam seja destruída pelo desenvolvimento urbano.

Pom Poko – A Grande Batalha dos Guaxinins estreia a 1 de Abril.


Ponyo à Beira-mar

Ponyo à Beira-mar

Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida a tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke. O amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.

Ponyo à Beira-mar estreia a 1 de Abril.


A Colina das Papoilas

A Colina das Papoilas

Passado em Yokohama no ano de 1963, A Colina das Papoilas conta a história de amor entre dois jovens estudantes, que viriam a fazer parte da primeira geração do novo Japão. Umi Matsuzaki cuida dos irmãos e da avó, além de trabalhar e estudar. Quando conhece Shun Kazama, uma profunda amizade nasce entre os dois e juntos vão lutar para preservar um velho edifício que está prestes a ser demolido por causa das Olimpíadas de Tóquio de 1964. Enquanto o país começa a reerguer-se da devastação da II Guerra Mundial, uma nova geração esforça-se por seguir em frente com vista a um futuro próspero, ao mesmo tempo que tentam não perder os vínculos com um passado que fez deles aquilo que são.

Lê mais:  First Kill | Nova série de vampiros LGBT está para chegar à Netflix

A Colina das Papoilas estreia a 1 de Abril.


Hook

Hook

Longe de ser o jovem mágico e voador de outrora, Peter Pan (Robin Williams) cresceu no mundo dos humanos e é agora um contabilista com medo das alturas e sem memória do seu passado na Terra do Nunca. Quando os seus filhos são raptados pelo Capitão Gancho, Pan terá de enfrentar os seus medos e redescobrir a eterna criança que um dia foi.

Hook estreia a 1 de Abril.


How to Fix a Drug Scandal 

How to Fix a Drug Scandal 

Os graves crimes de duas químicas de laboratório abalam o sistema judicial de um estado e ofuscam o sentido de justiça para advogados, polícia e milhares de reclusos.

How to Fix a Drug Scandal tem estreia marcada para 1 de Abril


La Casa de Papel: El Fenómeno 

La Casa De Papel

Este filme lança um olhar sobre como e porquê de “La casa de papel” ter originado uma onda de entusiasmo no mundo inteiro, por um acarinhado grupo de ladrões e o seu professor.

La Casa de Papel: El Fenómeno tem estreia marcada para 3 de Abril.


Sergio 

Sergio

No meio do caos provocado pela invasão americana do Iraque, Sérgio Vieira de Mello, um alto diplomata da ONU, arrisca a sua vida ao aceitar a missão mais perigosa da sua carreira. Wagner Moura e Ana de Armas protagonizam este drama arrebatador do realizador Greg Barker.

Sergio tem estreia marcada para 17 de Abril.


Os Willoughby 

Os Willoughby

Os irmãos Willoughby estão convencidos de que passam melhor sem os seus pais egoístas e elaboram um plano para os mandar de férias. Os quatro filhos começam então a sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família. Baseado no livro da famosa autora Lois Lowry.

Os Willoughby tem estreia marcada para 22 de Abril.


Tyler Rake: Operação de Resgate

Tyler Rake: Operação de Resgate

Um destemido mercenário é contratado para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas a missão, já por si mortífera, torna-se praticamente impossível.

Tyler Rake: Operação de Resgate tem estreia marcada para 24 de Abril.


#FicaEmCasa

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.