Netflix | Filmes De Janeiro De 2020

Como já vem a ser habito, eis que no inicio do mês te trago as novidades a caminho do serviço de streaming mais popular do planeta. A Netflix, apostou em força neste mês de Janeiro, para adicionar grandes franquias como é o caso de Harry Potter, Parque Jurássico e Bourne, ao seu catálogo. E o melhor? É que absolutamente todos os filmes integrantes das mesmas, já estão disponíveis! Pelo menos… cá em Portugal.

1. Filmes Originais Netflix

Amigo do Inimigo Netflix

2. Mais a caminho da Netflix

A franquia de Harry Potter

Harry Potter é um órfão que vive infeliz com os seus tios, os Dursleys. Certo dia, Harry recebe uma carta contendo um convite para se inscrever em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Harry entra num mundo mágico que jamais imaginaria que existisse, e vive diversas aventuras com os seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Todos (TODOS!!) os filmes de Harry Potter já se encontram disponíveis (no Brasil infelizmente estão em falta alguns filmes)

A franquia de Jason Bourne

Um homem sem quaisquer memórias é resgatado do oceano por um barco de pesca. Sobre si, só sabe que tem um enorme talento para matar e um chip implantado no seu quadril. Enquanto procura desvendar a sua história, tenta escapar de pessoas que, inexplicavelmente, tentam matá-lo.

Identidade Desconhecida, A Supermacia Bourne, O Ultimato Bourne e O Legado de Bourne já se encontram disponíveis.

A franquia de Parque Jurássico

Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de uma equipa escolhida para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projecto e bilionário John Hammond garante que a instalação é completamente segura… Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes andam soltos pelo recinto e à caça.

Parque Jurássico, Parque Jurássico: O Mundo Perdido, Parque Jurássico 3 já se encontram disponíveis.

Professora Baldas

Para a maioria, o ensino é uma profissão honrosa, exceto para Elizabeth. A professora desbocada e embriagada mal pode esperar para se casar com um homem rico e largar o emprego, mas assim que o seu namorado a deixa, esra descobre que precisa de repensar sobre os seus planos. Quando Scott Delacorte, um professor substituto, bonito e rico, chega à escola, Elizabeth encontra nele uma saída para a sua situação, mas terá de enfrentar a forte concorrência de Amy, uma colega popular e alegre.

Professora Baldas já se encontra disponível.

Pokémon: O Filme: O Poder da União

O Festival do Vento na Cidade de Fula celebra o Pokémon Lendário Lugia. Uma série de incidentes ameaça o festival e Ash e Pikachu precisam de deixar as suas diferenças de lado para salvarem a sua cidade.

Pokémon: O Filme: O Poder da União já se encontra disponível.

Lucy

Lucy é obrigada a fazer contrabando de drogas dentro do seu estômago. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias, e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor, e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Lucy já se encontra disponível.

A Teoria de Tudo

Baseado na vida de Stephen Hawking, o filme expõe as suas descobertas mais relevantes para o mundo da ciência, o que incluí as relacionadas com o tempo. O filme também retrata o seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar a sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da actualidade.

A Teoria de Tudo já se encontra disponível.

Zodiac

Durante os anos 60 e 70, o terror espalha-se por São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodiac provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Zodiac já se encontra disponível.

Caramba! A Netflix deu mesmo todas as cartas para começar um ano com excelentes adições ao catálogo! Eu era capaz de continuar a lista, mas depois acabarias por ter de fazer um scroll quase infinito. Então tive de fazer uma selecção muito resumida do que de melhor poderás encontrar neste mês de Janeiro no serviço da Netflix, mas fica também atento a The Purge: Anarchy, Drácula – A História Desconhecida, Indiana Jones e o Templo Perdido, Mamma Mia, Os Flinstones e A Conspiração da Aranha.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.