Netflix Novembro 2019 | Klaus, The King, Ready Player One, E Muitos Mais Filmes

Grandes filmes para veres em casa, como no cinema.

À semelhança do artigo que te trouxe todas as grandes novidades de séries e temporadas com chegada prevista para o mês de Novembro à Netflix, agora trago-te os grandes destaques que se antecipam no campo do Cinema.

Pronto para saber quais as novidades que a Netflix tem reservadas para nós em Novembro? Então vamos lá.

Novamente, para teu conforto, decidi separar as novidades em dois grandes grupos: “Originais Netflix” e “Mais Filmes…” (onde não constam produções originais nem exclusivas) e entre os quais poderás navegar utilizando as setas abaixo. No entanto, mais grupos de categorias poderão surgir em futuras edições conforme o teu feedback.

1. Originais Netflix

Maradona In Mexico Netflix

Maradona In Mexico

Diego Maradona, um dos melhores jogadores de futebol de sempre, assume o comando técnico de uma equipa mexicana que luta para sair do fundo da tabela.

Maradona In Mexico tem estreia marcada para 13 de Novembro.

The King

No século XV em Inglaterra, o jovem príncipe Hal transforma-se num poderoso rei depois de herdar o trono e os seus muitos conflitos.

The King tem estreia marcada para 1 de Novembro.

Klaus

A amizade improvável entre um carteiro e um fabricante de brinquedos, num filme de animação que conta a história da origem do Pai Natal.

Klaus tem estreia marcada para 15 de Novembro.

Bikram: Yogi, Guru, Predator

Bikram Netflix

“Bikram: Yogi, Guru, Predator”, um documentário original Netflix, analisa a ascensão e queda de Bikram Choudhury, o fundador do hot yoga.

Bikram: Yogi, Guru, Predator tem estreia marcada para 20 de Novembro.

Broken

Broken Netflix

Uma nova série de investigação que identifica e desconstrói os sistemas que tornam os produtos que consumimos vulneráveis a fraudes e a negligência.

Broken tem estreia marcada para 27 de Novembro.

2. Mais Filmes…

O Grande Gatsby

Nick Carraway (Tobey Maguire) tem um grande fascínio pelo seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se numa forte amizade. Quando Nick descobre que o seu amigo tem uma antiga paixão pela sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo-se do facto de ela ser casada com o seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

O Grande Gatsby tem estreia marcada para 1 de Novembro.

Blade Runner – Versão Final

No século 21, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colónias fora do planeta Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é accionado para caçar um grupo fugitivo que vive em Los Angeles.

Blade Runner – Versão Final tem estreia marcada para 1 de Novembro.

Spy Kids – 1, 2 e 3

O casal mais famoso e eficiente do mundo da espionagem foi capturado pelo seu maior inimigo, e cabe agora aos seus filhos a missão de salvamento.

Spy Kids, a primeira trilogia, tem estreia marcada para 1 de Novembro.

Mad-Max – As Motas Da Morte

Num futuro distópico não muito distante, os recursos fósseis foram esgotados e o mundo vive mergulhado em guerra, fome e num caos financeiro. É então que o agente Mad Max, que não tem mais nada para além de instintos de sobrevivência e retaliação, começa uma vingança contra um gangue que perseguiu e assassinou a sua esposa e filhos.

Mad-Max – As Motas Da Morte tem estreia marcada para 15 de Novembro.

A Origem

Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e lhes rouba os segredos através do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, o que lhe custa tudo o que ama. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb.

A Origem tem estreia marcada para 15 de Novembro.

Ready Player One: Jogador 1

Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável.

Ready Player One: Jogador 1 tem estreia marcada para 18 de Novembro.

O Irlandês

A épica narrativa de Martin Scorsese sobre o crime organizado na América do pós-guerra, contada por um assassino. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

O Irlandês tem estreia marcada para 27 de Novembro.

Vitória e Abdul

Abdul Karim é um jovem indiano que viajou até Inglaterra para participar no jubileu de ouro da Rainha Victoria. Abdul tem a oportunidade de se aproximar da Rainha, o que acaba por gerar atrito no círculo de convívio real.

Vitória e Abdul tem estreia marcada para 30 de Novembro.

 

E são estes os grandes destaques prestes a chegar ao catálogo da Netflix.

Muito sinceramente, estou mesmo feliz por ter a oportunidade de poder rever Ready Player One, O Grande Gatsby, Blade Runner, e mais de uma mão-cheia de grandes filmes, no conforto da minha casa, e com uma qualidade muito decente.

Contudo, estou especialmente intrigada com Klaus, uma animação que ainda acompanhei nos seus primórdios de inicio de produção e que com muita surpresa vejo ao fim de tantos anos, finalmente fazer a sua estreia mundial.


Mas diz-me, se pudesses sugerir alguns filmes para integrarem este catálogo, quais seriam? E quais são os filmes que estás a pensar em ver dos que te apresentei?