Netflix | Séries de Abril de 2020

Uma avalanche de boa TV!

É nestas alturas que muitos de nós recorremos ao entretenimento. Seja este em forma de videojogos, séries, filmes ou livros para tentarmos aliviar o stress, refrescar as ideias e, sobretudo, para fugir ao drama que se vive actualmente com a pandemia do Convid-19.

É com isto em mente que a Squared Potato apela para que, neste mês de Abril que se avizinha, continues a resguardar-te em casa. #FicaEmCasa para te protegeres a ti e aos teus da melhor forma possível.

Do nosso lado, a nossa equipa continuará a trabalhar como habitualmente para te trazer sugestões de entretenimento para usufruíres ao longo desta quarentena. Pelo que agora trazemos-te, finalmente, as grandes estreias Netflix de Séries em Abril.

Community: Completa

Community

Na Universidade Comunitária de Greendale, o advogado Jeff Winger tenta recuperar o seu diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado. Durante o período de estudo, este conhece algumas pessoas bastante diferentes, como o experiente Pierce Hawthorne, a atraente Britta Perry, a jovem Annie Eddison, a religiosa Shirley e os geeks Abed e Troy.

Community tem estreia marcada para 1 de Abril.


Perfeito!: Temporada 4

Perfeito Nailed It Netflix

As cozinhas voltam a abrir portas e o lume promete estar no máximo para a quarta temporada de “Perfeito!”, o concurso em que (literalmente) qualquer um pode vencer.

A quarta temporada de Perfeito! tem estreia marcada para 1 de Abril.


La Casa de Papel: Parte 4

La Casa De Papel

Há vidas em risco quando o plano do Professor dá para o torto e a equipa tem de enfrentar inimigos, tanto dentro como fora do Banco de Espanha.

A quarta parte de La Casa de Papel tem estreia marcada para 3 de Abril.

Lê mais:  Assassin's Creed | Nova série live-action a caminho da Netflix

Spirit: Espírito Livre: Academia de Equitação

Spirit: Espírito Livre: Academia de Equitação

Começa um novo capítulo para Lucky e os amigos ao deixarem Miradero para estudarem na academia de equitação de Palomino Bluffs.

Spirit: Espírito Livre: Academia de Equitação tem estreia marcada para 3 de Abril.


O Show do Big Show: Parte 2

O Show do Big Show

O ex-lutador da WWE The Big Show deixou os ringues e está preparado para um desafio ainda mais duro: criar três filhas com a mulher, na Florida.

A segunda parte de O Show do Big Show tem estreia marcada para 6 de Abril.


Hi Score Girl: Temporada 2 

Hi Score Girl

Com muito treino nas máquinas dos salões de jogos, conseguiram chegar ao nível do liceu. Agora, Haruo, Akira e os amigos enfrentam o “Boss” final.

A segunda temporada de Hi Score Girl tem estreia marcada para 9 de Abril.


The Innocence Files: Minissérie

The Innocence Files

O Projecto Inocência revela erros e logros que resultaram numa série de condenações injustas, expondo a injustiça aplicada às vítimas e aos acusados.

The Innocence Files estreia a 15 de Abril.


Cooked with Cannabis

Cooked with Cannabis

Estes chefs competem para deixar os apresentadores e os convidados mocados com recurso a ervas aromáticas, infusões de THC e molhos de CBD nos seus pratos.

Cooked with Cannabis estreia a 20 de Abril.


A Casa das Flores: Temporada 3 

A Casa das Flores

A série de comédia negra sobre uma abastada família da Cidade do México com segredos está de volta para a terceira temporada.

A terceira temporada de A Casa das Flores tem estreia marcada para 23 de Abril.

Lê mais:  Space Force (Netflix) | Análise

After Life: Temporada 2 

After Life

Na segunda temporada, Tony (Ricky Gervais) tenta ser um amigo melhor para aqueles que o rodeiam, mas a ameaça do encerramento do jornal aumenta a tensão em Tambury.

A segunda temporada de After Life tem estreia marcada para 24 de Abril.


The Victims’ Game

The Victims' Game

Após descobrir a ligação entre a filha, de quem se afastou, e uma série de misteriosos homicídios, um detetive com síndrome de Asperger arrisca tudo para resolver o caso.

The Victims’ Game tem estreia marcada para 30 de Abril


Drifting Dragons

Drifting Dragons

A tripulação do dirigível Quin Zaza parte à caça da sua próxima refeição: dragões. Se falharem, os estômagos vazios serão a menor das suas preocupações.

Drifting Dragons tem estreia marcada para 30 de Abril.


#FicaEmCasa

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.