O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino | Ryan Reynolds, Salma Hayek e Samuel L. Jackson em nova comédia

Quatro anos após o filme original O Guarda-Costas e o Assassino, Michael Bryce continua a sua amizade com o assassino Darius Kincaid, embarcando numa nova missão em que correm perigo de vida em O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino. O filme estreia a 17 de Junho nos cinemas e também em IMAX.

Por indicação médica, Michael tira uma licença sabática de guarda-costas – sem armas, mortes ou sangue. Pelo menos era o que tinha em mente, pois o aparecimento de Sónia (Salma Hayek) com um pedido de ajuda, leva Michael de volta à acção, pelo menos mais uma vez.

O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino é uma comédia de acção que conta com um elenco de luxo, com nomes como Samuel L. Jackson (eternizado por Pulp Fiction), Ryan Reynolds no papel de Michael Bryce, e Salma Hayek (nomeada para o Óscar de Melhor Atriz em Frida).

Ao segundo filme da sequela juntam-se nomes como Morgan Freeman (vencedor de um Óscar de Melhor Ator em Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos e mais quatro nomeações), António Banderas e Richard E. Grant (nomeado em 2019 para o Óscar de Melhor Ator Secundário em Memórias de uma Falsificadora Literária).

Sinopse de O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino

O par mais estranho e letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino profissional Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta noutra missão em que correm perigo de vida. Ainda sem licença profissional e sob escrutínio, Bryce é obrigado a voltar à acção pela infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), mulher de Darius, e ainda mais volátil do que o marido. Enquanto Bryce é levado à beira do abismo pelos seus clientes mais perigosos, o trio envolve-se numa trama global e percebe rapidamente que é a única barreira que pode salvar a Europa do caos total. Para ajudar à diversão e à destruição letal, temos Antonio Banderas no papel de um vingativo e poderoso lunático, e Morgan Freeman no papel de… bem, só mesmo vendo.

Lê mais:  Vingança Letal | Morgan Freeman regressao ao grande ecrã com novo filme de George Gallo

O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino é realizado por Patrick Hughes e estreia nos cinemas nacionais e em IMAX a 17 de Junho.