Pátria | Série da HBO Recebeu o Trailer Final

Pátria, que estreia dia 17 de Maio, em exclusivo, na HBO Portugal e cujo trailer final podes ver acima, será a primeira série produzida pela HBO Europe a ter uma estreia simultânea nos Estados Unidos e em 61 países da Europa e América Latina.

Sinopse Pátria

No dia em que a ETA anuncia o abandono de armas, Bittori vai ao cemitério visitar a campa do marido, Txato, morto pelos terroristas, para lhe dizer que decidiu voltar à cidade onde viveram a vida inteira. Conseguirá ela viver com aqueles que a perseguiram antes e depois do ataque que perturbou a sua vida e a da sua família? Conseguirá ela saber quem era o homem encapuzado que num dia chuvoso lhe matou o marido, quando ele se dirigia para a sua empresa de transportes?

Por mais que se esconda, a presença de Bittori altera a falsa tranquilidade da cidade, especialmente a da sua vizinha Miren, uma amiga íntima no passado e mãe de Joxe Mari, um terrorista preso e suspeito dos piores receios de Bittori. O que aconteceu entre essas duas mulheres? O que estragou a vida dos seus filhos e maridos tão unidos no passado? Com as suas lágrimas disfarçadas e convicções inabaláveis, com as suas feridas e a sua bravura, esta é a história incandescente das suas vidas antes e depois da catástrofe que foi o assassinato.

Na Europa, a série estará disponível em simultâneo nos 21 países em que a HBO Europe está presente. Os novos capítulos de Pátria estarão disponíveis semanalmente.

Lê mais:  Filmes HBO | Estreias de Outubro de 2020

A série foi criada e escrita por Aitor Gabilondo, baseada no romance best-seller com o mesmo nome, escrito por Fernando Aramburu e editado pela Tusquets Editores, S.A. Foi dirigida por Félix Viscarret e Óscar Pedraza. Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root são os produtores executivos. Pátria foi produzido pela Alea Media para a HBO Europe, com a participação da HBO Latin America.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.