A nova série live-action intitulada Powerpuff começou, recentemente, as  primeiras filmagens para o episódio-piloto e já deixou o mundo ansioso por ver mais!

Se também tu tens saudades das super-heroínas mais adoráveis da tua infância, fica com tudo o que sabemos até agora sobre a produção da CW:

História

A série será baseada nos desenhos animados do Cartoon Network, Powerpuff Girls, criados por Craig McCracken. No entanto, o enredo diverge um pouco daquilo a que estávamos habituados a ver…

Originalmente, o Professor Utónio queria criar as meninas perfeitas ao combinar açúcar, picante e muitos doces. Acidentalmente, este juntou o químico X, criando as nossas pequenas heroínas na cidade fictícia de Townsville!

Agora, estas cresceram e tornaram-se em jovens de 20 e poucos anos que ressentem ter perdido a sua infância lutando contra o crime e as forças do mal. Agora, o mundo precisa novamente delas, e mais do que nunca, mas será que vão concordar em reunir-se e para salvá-lo uma última vez?

Os personagens

Blossom tem vários diplomas avançados, mas o seu trauma reprimido de criança super-heroína deixou-a ansiosa e reclusa. Esta decide tornar-se numa líder novamente, mas desta vez, nos seus próprios termos.

Bubbles continua a brilhar enquanto adulta, mas o seu exterior charmoso esconde uma inesperada tenacidade e perspicácia. Inicialmente, esta está mais interessada em recapturar a sua fama do que em salvar o mundo, mas talvez surpreenda todos, incluindo a si própria.

Lê mais:  Séries HBO | Estreias de Fevereiro de 2021

Buttercup era a rebelde do grupo nos seus dias de glória. Mais sensível do que o seu exterior sugere, Buttercup passou os seus últimos anos a tentar deixar a sua identidade como Powerpuff Girl e a viver uma vida anónima.

O Professor Utónio é um génio científico que está imensamente orgulhoso das três meninas extraordinárias que criou no seu laboratório. Confrontado com uma crise de meia-idade, está determinado a reparar a sua relação com as suas filhas, agora adultas.

Enquanto criança, Jojo era um nerd inseguro e faminto de poder, obcecado com as Powerpuff Girls, apesar do rancor do pai em relação às super-heróinas. Agora adulto, Jojo encontra-se no meio de uma batalha entre o seu lado doce e o seu lado vingativo.

Miss Bellum é uma mulher amável e perspicaz que mantém uma relação amorosa complicada com o Professor Utónio. No entanto, esta permanece na vida das Powerpuff Girls como amiga de longa data.

Elenco

Até agora, conhecem-se as actrizes que encarnarão as próprias Powerpuff Girls: Chloe Bennet (Blossom), Dove Cameron (Bubbles), e Yana Perreault (Buttercup). As três têm ainda uma veia musical no mundo real, o que poderá indicar que podemos esperar voltar a ver a banda das nossas heroínas!

O Professor Utónio será interpretado por Donald Faison (Scrubs) e Mojo Jojo (agora Joseph ‘Jojo’ Mondel Jr.) por Nicholas Podanny (Harry Potter and the Cursed Child).

Lê mais:  Powerpuff Girls | Reveladas primeiras imagens da série live-action!

Tom Kenny, o narrador original dos desenhos animados, volta no mesmo papel. Finalmente, Robyn Lively fará de Miss Sara Bellum, a mão-direita do Presidente cuja cara nunca é revelada!

Equipa

A série será escrita por Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (Falling Skies), e realizada por Maggie Kiley (Chilling Adventures of Sabrina). Greg Berlanti (Arrow) produzirá em conjunto com Sarah Schechter (Black Lightning) e David Madden (Superman and Lois).

A produção começou a 7 de Abril, e já conta com algumas fotos na internet.

Data de estreia

Infelizmente, ainda não é conhecida a data de estreia de Powerpuff. A série será lançada no canal americano CW.


E tu, o que achas até agora deste reboot?