Foram hoje revelados os planos para o desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica de uma das franquias de videojogos mais conhecidas do planeta: Saints Row. A cargo deste projecto que ainda se encontra numa fase de pré-produção muito inicial, estão os estúdios Fenix Studios, Koch Media e Occupant Entertainment.

Na realização, temos F. Gary Gray, responsável por Velocidade Furiosa 8 e mais recentemente Homens de Negro: Força Internacional, que conta com Chris Hemsworth e Tessa Thompson no papeis principais, e que estreará a 14 de Junho. É de salientar que Gray está também a trabalhar na produção da adaptação do videojogo Echo para o cinema, e que o argumento para o mesmo está a ser desenvolvido por Derek Kolstad (criador da trilogia de John Wick)

Esta adaptação de Saints Row para o cinema, conta ainda com o argumento de Greg Russo, que está actualmente a desenvolver também os reboots de Mortal Kombat e Resident Evil.

Sem mais detalhes sobre este projecto, resta recordar que a história da franquia gira em torno de disputas territoriais de gangues, com foco nos Third Street Saints, que procuram assegurar o controlo das cidades de Stilwater e Steelport.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.