Scooby! | Fica a conhecer as vozes portuguesas do novo filme de animação

Luis Franco-Bastos, Rui Paulo, Bárbara Lourenço, Isaac Carvalho e Joana Cruz são alguns dos nomes que dão voz aos famosos personagens de Scooby!. A primeira-longa metragem de animação de Scooby-Doo chega dia 6 de Agosto ao grande ecrã e conta histórias nunca antes vistas, sobre as origens do Dogue Alemão mais famoso da banda desenhada.

Em Scooby! vamos ficar a saber como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detectives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Companhia Mistério. Com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, juntos enfrentam a maior conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tenta impedir este ‘apocãolipse’ global, o grupo enfrenta o mais desafiante mistério de sempre e descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginavam.

O actor Rui Paulo dá voz a Scooby-Doo e Luis Franco-Bastos a Shaggy, o seu melhor amigo. Sissi Martins é Velma, Simon Frankel é Fred Jones e Bárbara Lourenço é Daphne Blake, nesta aventura que conta a origem do grupo.  À Mistério e Companhia juntam-se ainda as vozes de Mafalda Luís de Castro, no papel de Dee Dee Skyes, António Machado como Muttley, Joana Cruz como Judy Cook, José Jorge Duarte como Keith ou Pedro Sousa como Mr. Rigby/Frank.  Romeu Vala empresta a voz a Falcão Azul, Luís Barros a Dynomutt e Timóteo Santos é Captain Caveman. Duarte Correia da Silva é Gary e Rita Camarneiro assume o papel de Officer Jaffe, entre outros.

Scooby! foi realizado por Tony Cervone, nomeado a um Prémio Annie e a dois Emmys pelo seu trabalho em Duck Dodgers e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e em Portugal pela NOS Audiovisuais.

SCOOBY_Poster

Sinopse de Scooby!

Scooby! revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Mistério e Companhia. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este “apocãolipse” global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginava.

Scooby! estreia a 6 de Agosto nas salas de cinema nacionais.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.