Foi apenas o ano passado que Secret Invasion, a nova série da Marvel, foi anunciada como um dos muitos títulos a caminho da Disney+.

Emilia Clarke, a estrela de Game of Thrones, junta-se agora ao elenco já desvendado, que conta com Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos e Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders) como o vilão de serviço. Os papéis de Olivia Colman (The Crown) e Emilia Clarke ainda não forem revelados.

Secret Invasion seguirá um dos arcos bem famosos de banda desenhada da empresa responsável por X-Men e companhia, onde um grupo de alienígenas capazes de se transformarem fisicamente, chamados Skrulls, têm vindo a substituir vários super-heróis na Terra em segredo, com o objectivo de dominar o mundo. O filme trata-se de um spin-off de Captain Marvel e Spider-Man: Far From Home.

Secret Invasion foi publicada pela primeira vez em 2008, ao longo de 8 issues, escritas por Brian Michael Bendis e desenhadas por Leinil Francis Yu, Mark Morales e Laura Martin.

De relembrar que, após os sucessos de WandaVision e O Falcão e o Soldado do Inverno, outras séries estão para vir na plataforma de streaming como parte da Fase 4 do MCU: Loki estreará já em Junho, seguido de What-If?, Hawkeye e Ms. Marvel mais para o final do ano, Moon Knight e She-Hulk em 2022 e, finalmente, Armor Wars e Ironheart.

Já no que toca a cinema, podemos contar com Black Widow em Julho, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings em Setembro, Eternals em Novembro, Spider-Man: No Way Home em Dezembro, Thor: Love and Thunder em Fevereiro de 2022 e Doctor Strange in the Multiverse of Madness em Março do mesmo ano.

Lê mais:  Moon Knight | Vê imagens do set da próxima série da Disney+

Ainda não existe data de estreia prevista para Secret Invasion.


E tu, ansioso por Secret Invasion? Que outras séries do MCU mal podes esperar para ver?