Julho marca a aposta da HBO Portugal em grandes séries! Nomeadamente, em produções premiadas pelos Globos de Ouro, que se estreiam este mês no catálogo da Home Box Office. A par e passo, a empresa reforça a sua aposta em distribuir produções nacionais, que chegam agora a novas audiências!

Mistérios de Lisboa | Temporada 1 | 1 de Julho

Realizada por Raúl Ruiz e produzida por Paulo Branco, esta série portuguesa mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e paixões violentas, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil.

A série começa num colégio interno religioso, onde Pedro da Silva, um menino órfão, vai descobrir a identidade da sua mãe, a Condessa Ângela de Lima. Ajudada pelo padre Dinis, o verdadeiro protector de Pedro, a Condessa conhece assim o filho do qual teve de abdicar, um filho bastardo nascido de uma paixão proibida.

Ao longo da série encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva: o padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário que se tornou num próspero homem de negócios que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do menino órfão. Baseada na obra homónima de Camilo Castelo Branco, esta série reúne um elenco nacional e internacional de luxo.

Mistérios de Lisboa estreia a 1 de Julho na HBO Portugal.


Trigonometry | Temporada 1 | 3 de Julho

 

Esta é uma série de drama sobre uma relação entre três pessoas que nunca imaginaram apaixonar-se. A história começa quando um casal decide alugar um quarto a uma rapariga francesa, para ajudar a pagar o apartamento em Londres.

Uma série romântica cativante que desafia as convenções. A série é protagonizada por Thalissa Teixeira (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, O Mosqueteiro), Gary Carr (The Deuce, The Good Fight) e Ariane Labed (Assassins Creed, A Lagosta).

Trigonometry  estreia a 3 de Julho na HBO Portugal.


A Very English Scandal | Temporada 1 | 8 de Julho

Esta série conta-nos a chocante história, baseada em factos reais, do primeiro político britânico a ser julgado de conspiração por assassinato. No final dos anos 60, a homossexualidade acaba de ser descriminalizada e Jeremy Thorpe, líder do partido Liberal e o mais jovem líder de qualquer partido político britânico em cem anos, tem um segredo que quer manter escondido a qualquer custo. Enquanto Norman Scott, o seu ex-namorado, estiver vivo, a brilhante carreira de Thorpe está em risco, levando Thorpe a ver apenas uma maneira de silenciar Scott para sempre.

O julgamento de Jeremy Thorpe mudou a política para sempre, uma vez que o público britânico descobriu os segredos mais sombrios da Instituição e daquilo que eram capazes para os esconder. Vencedora de um Globo de Ouro e adaptada do livro de John Preston, A Very English Scandal: Sex, Lies and a Murder Plot at the Heart of the Establishment, esta série é de Russell T Davies (Dr. Who, Diferentes Como Nós, Cucumber), realizada por Stephen Frears (Florence: Uma Diva Fora de tom, Filomena, Ligações Perigosas) e protagonizada por Hugh Grant como Jeremy Thorpe e Ben Whishaw como Norman Scott.

A Very English Scandal estreia a 8 de Julho na HBO Portugal.


At Home | 9 de Julho

Esta série de antologia traz-nos 14 histórias sobre a vida e o confinamento imposto pelo COVID-19. Cada história, com 10 minutos, acontece aqui e agora, em tempos de pandemia, seguindo as restrições introduzidas e com os cineastas a filmar por conta própria durante quatro semanas. No entanto, o formato e o género dependem deles.

Os realizadores são Jacek Borcuch, Andrzej Dragan, Krzysztof Garbaczewski, Renata Gąsiorowska, Magnus Von Horn, Paweł Łoziński, Jan P. Matuszyński, Tomek Popakul, Jerzy Skolimowski, Krzysztof Skonieczny, Małgorzata Szumowska/Michał Englert, Mariusz Treliński, Anna Zamecka/Sung Rae Cho e Xawery Żuławski.

Lê mais:  Trigonometry | Estreia a 3 de Julho na HBO Portugal!

At Home estreia a 9 de Julho na HBO Portugal.


The Honourable Woman | Temporada 1 | 10 de Julho

Esta série de drama conta a história de Nessa Stein, uma empresária anglo-israelita de prestígio numa empresa de armas que herdou do pai e que passa o seu tempo a promover a paz no Médio Oriente. No entanto, vê-se implicada pela Casa Branca e pelo Serviço Secreto de Inteligência num enredo político complexo à escala internacional, enquanto tenta promover a reconciliação entre israelitas e palestinos.

Para além de uma magnífica interpretação de Maggie Gyllenhaal, que lhe valeu um Globo de Ouro, esta série conta ainda com Stephen Rea, Lubna Azabal e Andrew Buchan como protagonistas.

The Honourable Woman estreia a 10 de Julho na HBO Portugal.


Future Man | Temporadas 1 a 3 | 15 de Julho

FUTUREMAN_S01_EPS100_Photography-Episodic_6

Josh Futterman, obcecado por videojogos, vive com os pais. Durante o dia, é porteiro num laboratório local. Os cientistas estão à procura de uma cura para… o herpes. À noite, Josh está sempre a passar de nível num videojogo chamado Biotic Wars: é um herói nesse mundo digital. O que acontece é que Biotic Wars é uma simulação do futuro… e ele será recrutado para viajar no tempo e impedir a extinção da humanidade dos visitantes extraterrestres.

Esta comédia de ficção científica de Seth Rogen, Evan Goldberg, Kyle Hunter e Ariel Shaffir presta uma homenagem à cultura pop. O elenco inclui Josh Hutcherson (The Hunger Games: Os Jogos da Fome), Eliza Coupe (Médicos e Estagiários, Tudo Acaba Bem), Derek Wilson (Preacher), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Ed Begley Jr.

Future Man estreia a 15 de Julho na HBO Portugal.


Admirável Mundo Novo | Temporada 1 | 16 de Julho

Baseada no romance inovador de Aldous Huxley, de 1932, Admirável Mundo Novo idealiza uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da história em si. Enquanto cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crowne até à data só conheceram uma ordem social rígida, um medicamento perfeito chamado “Soma” e uma cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes.

Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade em que vivem, os dois viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem numa rebelião angustiante e violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John, que foge com eles de volta para Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo ameaça comprometer a paz e a estabilidade da sociedade utópica, deixando Bernard e Lenina a lidar com as repercussões. Os três desenvolvem uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento.

Admirável Mundo Novo estreia a 16 de Julho na HBO Portugal.


Dollface | Temporada 1 | 17 de Julho

DOLLFACE (1) (1)

Jules acaba de ser abandonada pelo namorado de longa data e tenta recuperar as amigas e “voltar ao mercado”. Recentemente solteira em Los Angeles, ela embarca numa viagem surreal para redescobrir o poder da amizade feminina.

Repleta de imagens emocionantes e engraçadas que reflectem as inseguranças claramente femininas, esta série explora a forma como as incontáveis ​​”regras” relacionadas com o que é ser uma mulher perfeita em 2019 e os relacionamentos nos mantêm sãos num tempo cheio de inúmeras expectativas. Esta série de comédia, que já foi renovada para uma 2ª temporada, é protagonizada por Kat Dennings (Two Broke Girls), Brenda Song, Shay Mitchell, Esther Povitsky, Goran Visnjic, Camilla Belle e Macaulay Culkin.

Lê mais:  A Very English Scandal | Estreia na HBO Portugal a 8 de Julho

Dollface estreia a 17 de Julho na HBO Portugal.


Ramy | Temporadas 1 e 2 | 22 de Julho

Esta série de comédia acompanha Ramy, um muçulmano americano de primeira geração, filho de migrantes egípcios, que inicia uma viagem espiritual. Dividido entre a sua comunidade muçulmana, Deus e os seus amigos millenials em Nova Jérsia ele explora os desafios de ser apanhado entre uma comunidade egípcia que acha que a vida é um teste moral e uma geração (millenial) que acha que a vida não tem consequências.

Cheia de humor negro, esta série de drama oferece um olhar perfeito sobre os desafios da vida moderna religiosa, e de viver entre vários mundos. Vencedora de um Globo de Ouro, é protagonizada por Ramy Youssef, Mo Amer, Hiam Abbass (Succession), Mahershala Ali (Moonlight, Green Book – Um Guia para a Vida), Amr Waked, May Calamawy, Dave Merheje, Laith Nakli, Poorna Jagannathan e Elisha Henig.

Ramy estreia a 22 de Julho na HBO Portugal.


Por Isto Ou Por Aquilo | Temporada 1 | 22 de Julho

POR ISTO OU POR AQUILO (1) (1)

Série de comédia protagonizada por Hache e Belén, duas amigas de Parla que se reencontram quando se mudam para um dos bairros mais modernos de Madrid: Malasaña. O inevitável choque cultural entre os dois mundos levará a uma sucessão de catástrofes de proporções hilariantes. Uma comédia onde a amizade perfeita, a procura de identidade e a postura mais descarada andam de mãos dadas.

Por Isto Ou Por Aquilo estreia a 22 de Julho na HBO Portugal.


Room 104 | Temporada 4 | 27 de Julho

Criada por Jay e Mark Duplass (Animals, Togetherness), esta série de antologia, regressa com 12 novos episódios, onde vai contar histórias únicas e inesperadas das personagens que vão passando por um único quarto de um típico motel americano. Enquanto o quarto se mantém o mesmo durante todos os episódios, as histórias, tom, enredos e até mesmo períodos de tempo vão sofrendo alterações.

Aproveitando uma variedade de géneros, desde a comédia sombria ao drama comovente e ao romance musical, a série oferece uma nova descoberta a cada episódio, contando histórias de pessoas comuns que se esforçam para criar ligações e encontrar significados dentro de um único quarto.

Room 104 estreia a 27 de Julho na HBO Portugal.


Ruth | Minissérie | 31 de Julho

Ruth

Esta é a verdadeira história de Eusébio, o “Pantera Negra”, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Um retrato maravilhoso da sociedade portuguesa no início dos anos 60, através da história de um jovem futebolista moçambicano chamado Eusébio, atleta do Sporting Clube Lourenço Marques, que é cobiçado e contratado pelo clube rival, o Benfica.

Esta minissérie mostra a hilariante aventura de como o jovem prodígio veio de Moçambique para Lisboa tendo que usar um nome falso, “Ruth”. Chantagem, sequestro, envolvimento de ministros, delírio nos jornais e promessas milionárias fazem da história da transferência deste jogador de futebol – um rapaz que ninguém nunca vira jogar – uma saga que se desenrolou em dois continentes. E termina quando a lenda começa: com a estreia de Eusébio no estádio do Benfica.

Este drama biográfico é protagonizado por Igor Regalla, Fernando Luís, Álvaro Correia, Miguel Borges, Dinis Gomes, Lídia Franco, Ana Bustorff, Vítor Norte, Marco Delgado, José Raposo e J.P.Simões (do grupo Belle Chase Hotel), e conta com música original de Paulo Furtado.

Ruth estreia a 31 de Julho na HBO Portugal.


Quais destas séries estás mais ansioso por ver?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.