Séries | Netflix Janeiro 2020

Prepara-te para um Janeiro em cheio!

A Netflix entra em 2020 com um extenso programa de novas séries e temporadas que reforçam a sua aposta em criar conteúdos originais para os seus utilizadores. Com isto, prepara esse dedinho, pois para esta edição falaremos apenas de produções Netflix – mas o scroll vai ser um pouco puxado!

Séries Originais Netflix

Enfrentar o Gelo: Temporada 1

Uma patinadora no gelo luta para manter o equilíbrio entre amor, família e uma frágil saúde mental, enquanto o sonho de victória olímpica se torna avassalador.

Enfrentar o Gelo tem estreia marcada para 1 de Janeiro.

Messiah: Temporada 1

Uma agente da CIA investiga um homem carismático, cujos seguidores acreditam ser capaz de fazer milagres. Será ele uma entidade divina, ou um vigarista?

Messiah tem estreia marcada para 1 de Janeiro.

Sex, Explained: Minissérie

Atracção, fantasias e fertilidade: uma série divertida e informativa que desvenda todos os pormenores do sexo, narrada pela atriz e cantora Janelle Monáe.

Sex, Explained tem estreia marcada para 2 de Janeiro.

Ana Com A: Temporada Final

Um aniversário importante faz com que Ana comece a procurar as suas origens, enquanto lida com assuntos do coração e define um caminho para o seu futuro.

A última temporada de Ana Com A tem estreia marcada para 3 de Janeiro.

Drácula: Temporada 1

A lenda do Conde Drácula transforma-se com novas histórias que dão corpo aos crimes macabros do vampiro… e trazem à luz a sua vulnerabilidade.

Drácula tem estreia marcada para 4 de Janeiro.

Cory Bip Bip: Temporada 1

Nesta série baseada na famosa linha de brinquedos “Go! Go! Smart Wheels”, o pequeno Cory Bip Bip, um carrinho amoroso e divertido, vive muitas aventuras.

Cory Bip Bip tem estreia marcada para 4 de Janeiro.

Cheer: Temporada 1

A cidade de Corsicana, no Texas, ficou conhecida por produzir uma famosa marca de chili, mas ultimamente tem ganho notoriedade com as suas claques.

Cheer tem estreia marcada para 8 de Janeiro.

Scissor Seven: Temporada 1 

Séries Netflix Janeiro 2020

Sete é um assassino munido de uma tesoura de cabeleireiro e capaz de mudar a sua aparência, mas tem algumas dificuldades em concluir as suas tarefas.

Scissor Seven tem estreia marcada para 10 de Janeiro.

Titans: Temporada 2

As coisas mudaram e Robin e os Titans já não são o grupo de heróis marginalizados que costumavam ser… nem os seus inimigos.

A segunda temporada de Titans tem estreia marcada para 10 de Janeiro.

O Meu Amigo Dude: Temporada 1 

O Meu Amigo Dude

Um rapaz com transtorno de ansiedade social encontra a motivação de que precisa para começar as aulas: a companhia de Dude, um adorável cão.

O Meu Amigo Dude tem estreia marcada para 13 de Janeiro.

Kipo e as Criaturas Incríveis: Temporada 1

A vida de Kipo sofre uma reviravolta quando ela vai parar a um mundo de criaturas mutantes e tem de procurar ajuda para poder voltar para casa.

Kipo e as Criaturas Incríveis tem estreia marcada para 14 de Janeiro.

Grace And Frankie: Temporada 6

Jane Fonda e Lily Tomlin são duas mulheres a tentar dar a volta às suas vidas nesta divertida e honesta série, que está de regresso para a temporada 6.

A sexta temporada de Grace And Frankie tem estreia marcada para 15 de Janeiro.

Sex Education: Temporada 2

A aguardada segunda temporada está a chegar e o tema central mantém-se: sexo, aquilo em que os adolescentes não conseguem parar de pensar.

A segunda temporada de Sex Education tem data de estreia marcada para 17 de Janeiro.

Pandemic: Temporada 1

Séries Netflix Janeiro 2020

Esta série documental mostra o ciclo anual do vírus da gripe e como o público está, normalmente, mal preparado para lidar com o caos que a gripe cria.

Pandemic tem estreia marcada para 22 de Janeiro.

SAINT SEIYA: Cavaleiros do Zodíaco: Parte II 

Seiya foi recompensado por todo o seu esforço e é agora um dos Cavaleiros de Atena, mas as aventuras não acabam aqui e a saga está longe de estar concluída.

SAINT SEIYA: Cavaleiros do Zodíaco tem estreia marcada para 23 de Janeiro.

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina : Parte 3

Kiernan Shipka regressa ao papel de Sabrina, na terceira parte desta série de terror baseada na banda desenhada da Archie Comics.

A terceira parte de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina tem data de estreia marcada para 24 de Janeiro.

Next In Fashion: Temporada 1

Séries Netflix Janeiro 2020

Neste concurso, apresentado por Alexa Chung e Tan France, um grupo de estilistas junta-se para criar visuais fantásticos que fiquem bem a qualquer pessoa.

Next In Fashion tem estreia marcada para 29 de Janeiro.

A Terra ao Anoitecer: Temporada 1 

A Terra Ao Anoitecer Netflix

Esta fascinante série, dos produtores de Life – Vida Selvagem e Planeta Azul, revela as maravilhas do nosso mundo quando o Sol se põe.

A Terra ao Anoitecer tem estreia marcada para 29 de Janeiro.

Bojack Horseman: Temporada 6 ( Parte B)

BoJack dá início a um longo caminho para a redenção quando uma passagem por uma clínica de reabilitação o obriga a enfrentar e a corrigir os seus erros.

A parte B da sexta temporada de Bojack Horseman tem estreia marcada para 31 de Janeiro.

A Netflix estreia assim o ano com um mês recheado de produções originais, e que me deixam desorientada com tanta coisa para ver! Drácula, a segunda temporada de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina, e de Titans, são algumas das séries e temporadas por que mais tenho ansiado nos últimos tempos, e vão acompanhar-me ao longo de Janeiro 2020.


E tu? Que séries/temporadas estás a pensar ver neste mês de Janeiro?