Shadowed | Realizador de Shazam! Cria Curta de Terror Em Casa

O que o aborrecimento faz às pessoas!

O realizador de Shazam!, David F. Sandberg, decidiu usar a criatividade e criar uma nova curta de terror, Shadowed, enquanto se encontra em casa devido à pandemia do coronavírus. Seguidamente, partilhou-a no Twitter.

Nada de novo para Sandberg, que começou exactamente por essa via (em conjunto com a mulher, Lotta Losten) antes de se tornar conhecido no mundo de Hollywood por filmes como Annabelle: Creation.

Uma das suas criações, Lights Out, venceu mesmo um festival e tornou-se no seu cartão de visita até que, finalmente em 2016, viria a catapultar a sua carreira. Aliás, Shadowed é, aparentemente, uma peça adicional a Lights Out.

Shadowed conta a história de uma mulher (Losten) que descobre que algo muito estranho se passa com as sombras na sua casa… Algo que rapidamente se torna perigoso.

A curta tem apenas 3 minutos e meio e foi filmada inteiramente na casa de Sandberg pelo próprio. A mulher, Lotta, também é a única actriz participante, sendo os efeitos de luz e som limitados pelo arsenal disponível na altura. No entanto, o resultado é algo surpreendente.

Podes assistir a Shadowed e a outras criações do realizador Sueco directamente no seu canal de YouTube.

Lê mais:  Filmes HBO | Estreias de Novembro de 2020

Achas que conseguias fazer esta proeza? O que achas das capacidades artísticas de Sandberg?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.