Depois do sucesso de Happiest Season, onde um casal de lésbicas tenta sobreviver às festas com a família de uma delas, sem revelar que estão juntas, a Netflix já tem substituto para este ano: chama-se Single All The Way e já tem elenco!

Michael Urie (Betty Feia), Philemon Chambers, e Luke MacFarlane (Irmãos e Irmãs) serão os protagonistas, além de Barry Bostwick (The Rocky Horror Picture Show), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Jennifer Coolidge (Promising Young Woman) e Kathy Najimy (Do Cabaré para o Convento).

Netflix gay romcom.
Luke MacFarlane, Michael Urie, Philemon Chambers

Single All The Way será realizado por Michael Mayer, vencedor de um Tony Award, com argumento de Chad Hodge, e produção de Joel S. Rice.

O filme segue a história de um solteiro chamado Peter que pretende escapar ao julgamento da família durante a épica festival por se encontrar novamente solteiro. Então, decide convencer o seu melhor amigo Nick a fingir que estão numa relação, o que não corre lá muito bem quando a mãe de Pete revela que lhe arranjou um blind date com o treinador James…

Jennifer Coolidge, Kathy Najimy

“O que mais adoro neste projecto comovente e histérico é o facto de ser, simplesmente, uma comédia romântica genuína para as férias que explora a amizade e o amor entre dois homens gay,” explicou Rice.

“Eu sentei-me para escrever este filme e fiz uma lista de todas as coisas que, pessoalmente, queria ver numa rom-com de férias. A lista incorporou tudo, desde explorar honestamente a singularidade das amizades e relações gays, às muitas vezes hilariantes dinâmicas entre famílias, até à Jennifer Coolidge. Estou tão grato à Netflix por abraçar tudo isso. Mal posso esperar por o ver realizado,” acrescentou Hodge.

Lê mais:  Assassin's Creed | Nova série live-action a caminho da Netflix

Single All The Way junta-se à linha natalícia da Netflix e a novos títulos como A Castle for Christmas, The Princess Switch 3, A Boy Called Christmas, e a antigos como Jingle Jangle: A Christmas Journey, Holidate, Operation Christmas Drop, Let It Snow, The Princess Switch, The Christmas Chronicles, e Klaus.


E tu, qual o teu filme natalício preferido?