Depois de revelado o primeiro trailer oficial de Sonic – O Filme, qual nos mostrou pela primeira vez o first look de Sonic (Ben Schwartz) e do Dr. Robotnik (Jim Carrey), o backlash dos fãs do ouriço azul fez-se ressoar por todo o espaço digital.

É de relembrar contudo que este não é o primeiro design de Sonic a ser contestado no processo de desenvolvimento deste filme, aliás, deixem-me corrigir isto, no processo de pós-produção do mesmo!

No entanto, e por mais incrível que pareça, a produção decidiu ouvir-nos, e perante as opiniões tão negativas da fanbase da mascote da SEGA, a decisão tomada foi mesmo voltar atrás e redesenhar completamente a personagem. Esta decisão foi-nos transmitida através da conta de Twitter oficial de Jeff Fowler, que está a cargo da direcção do filme, numa publicação que podes ler aqui de seguida.

“Obrigado pelo vosso apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara…Vocês não estão contentes com o design e desejam mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramount e na SEGA estamos completamente comprometidos em fazer a MELHOR (versão) este personagem… #sonicmovie #gottafixfast.” -escreve Jeff Fowler no seu tweet aqui abaixo.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.