Sonic – O Filme | Primeiro Trailer Revelado Mostra Sonic E Dr. Robotnik

Gotta Go Not So Fast?

O rumor que andou ontem a circular pelo Twitter veio-se a confirmar. Este, mostrava-nos o First Look de Jim Carrey no seu papel de Dr. Robotnik, e apontava para hoje como a data de estreia do primeiro trailer oficial do filme.

Como efeito, podemos constatar que este é o trailer que foi mostrado ao espectadores da CinemaCon, contendo as mesmas cenas de acção que nos foram descritas.

A grande surpresa neste trailer, é sem dúvida a revelação do aspecto visual que Sonic (Ben Schwartz) terá nesta adaptação cinematográfica. Contudo é também de se fazer notar que outras personagens icónicas também sofreram de uma adaptação visual mais “realista”. Para além do ouriço, destaca-se neste aspecto o nosso Dr. Robonik a.k.a Dr. Eggman, que aqui de Eggman não tem nada, mas que é sem dúvida uma presença de peso neste filme. Sonic por outro lado, é um caso à parte. Não é tão carismático como o ícone de que todos nos lembramos, passando por um tratamento mais atlético e realista, mas no entanto “tragável”.

Esta é sem dúvida a adaptação cinematográfica de um videojogo mais controversa dos últimos tempos (quem é que se lembra do Monster Hunter no meio do caos que têm sido estes últimos meses? Bem pensei). Tudo porque está em jogo uma adaptação live-action do ouriço azul mais amado da cultura dos videojogos. A própria SEGA tem-se mantido distante deste projecto, observando de longe as inúmeras vezes que o conceito artístico da sua mascote tem vindo a ser alterado para integrar o visual “realista” deste projecto (talvez a produção devesse pensar em contratar a equipa por trás do filme Pokémon Detective Pikachu).

Lê mais:  Gaming Profile | Sonic The Hedgehog

Dirigido por Jeff Fowler e com o argumento de Patrick CaseyJosh Miller Oren UzielSonic – O Filme tem estreia marcada para 7 de Novembro nas salas de cinema portuguesas.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.