A Netflix confirmou recentemente que iria renovar a sua série Space Force com uma segunda temporada.

A série segue uma equipa de cientistas e militares que tentam estabelecer um novo ramo das Forças Armadas Americanas, chamado Space Force, e as várias peripécias pelas quais têm de passar até atingir o seu objectivo.

Apesar de ainda não existir data de estreia, a produção começará oficialmente em 2021 em British Columbia, no Canadá, em vez de Los Angeles. Outras mudanças incluem a adição de Norm Hiscock (Brooklyn Nine-Nine, Parks and Recreation) à equipa de direcção e Jimmy O. Yang (que encarna o papel de Dr Chan Kaifang na série) à equipa de escrita.

De relembrar que Space Force é produzida por Steve Carrell (que interpreta a personagem principal) e Greg Daniels. O duo trouxe, também, ao pequeno ecrã a série de grande sucesso The Office (versão americana).

Space Force

A série trata-se de uma caricatura da verdadeira Space Force, uma das directivas levadas a cabo durante a administração do agora ex-presidente Donald Trump, e a qual começou também como uma piada antes de se tornar uma realidade.

Resta saber se a equipa por detrás da série mudará o rumo da história para espelhar a vida real ou se, pelo contrário, continuará na mesma linha satírica.

Enquanto esperas, porque não espreitas a nossa análise da primeira temporada de Space Force? Talvez te ajude a decidir se esta série é para ti. Caso te convença, podes começar já a ver a série, disponível na Netflix.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.