Spider-Man: No Way Home | Filme já possui nome e data de estreia!

É com humor que a Sony Pictures e a Marvel Studios finalmente revelaram o título da mais recente entrada para o nosso Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico da  Marvel.

Depois de Homem-Aranha: Regresso a Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, e de muitas piadas especulativas dos fãs sobre o nome do terceiro filme, eis que temos: Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa em tradução livre).

Para já, está confirmado o regresso de Jamie Foxx como Electro do universo cinematográfico do Homem-Aranha de Andrew Garfield, e de Alfred Molina no papel de Doc Octopus, personagem que desempenhou na trilogia original com Tobey Maguire como o aranhiço que conquistou os espectadores em 2002. Estas confirmações têm levado a mais especulações sobre um possível Spider-Verse, mas é importante sublinhar que até à data nem Garfield ou Maguire foram confirmados pelo estúdio.

Sabe-se, contudo, que em Spider-Man: No Way Home iremos ver novamente Benedict Cumberbatch na sua personagem de Doutor Estranho, que desempenhará o importante papel de mentor do Homem-Aranha (Tom Holland).

De regresso está também Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, para o filme escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, com a realização de Jon Watts.

Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para 17 de Dezembro nos EUA, sendo que cá ainda não temos nenhuma data de estreia apontada.

Lê mais:  Loki | Lançado novo clip da próxima série da Disney+

E tu, também estás ansioso pelo filme?