Para deleite de muitos fãs, a HBO decidiu pegar em mais uma adaptação de George R. R. Martin! Desta vez, Tales of Dunk and Egg foi o título escolhido.

Esta trata-se de uma prequela de Game of Thrones, passada 90 anos antes dos acontecimentos de A Song of Ice and Fire, e segue as aventuras de Ser Duncan the Tall (Dunk) e um Aegon V Targaryen (Egg) mais novo. Terá duração de 1 hora.

Tales of Dunk and Egg é composta pelas novellas The Hedge Knight publicada 1998, The Sworn Sword publicada em 2003, e The Mystery Knight publicada em 2010. O autor já demonstrou interesse em continuar a série, tendo o objectivo de completar entre 6 a 12 partes no total.

As novellas já tinham sido antes publicadas em formato graphic novel, adaptadas por Benjamin Avery e com arte de Mike S. Miller, e numa colecção com ilustrações por Gary Gianni.

Tales of Dunk and Egg é a terceira adaptação do mundo Game of Thrones para ecrã a ser anunciada, depois de House of the Dragon e um projecto sem título com Naomi Watts no papel principal – a qual, infelizmente, foi abandonada na fase piloto.

Não se sabe se Tales of Dunk and Egg terá o mesmo destino, mas aqui na Squared Potato vamos fazer figas para que seja finalizada e aceite pela HBO assim que possível!

Lê mais:  Liga da Justiça de Zack Snyder | Estreia em Março na HBO Portugal

Já conhecias esta série de novellas? Qual destas adaptações estás mais ansioso por ver?