A serie da Netflix que envolve a trilogia muito conhecido, The Witcher encontrou o seu actor principal. Henry Cavill. Sim. O homem de ferro (da DC, não o Tony Stark) em pessoa irá assumir o papel de Geralt.

The Witcher

Lê mais:  Mass Effect | Henry Cavill em projecto secreto?

Apresentada por Lauren Schmidt Hissrich (conhecida por ser produtora executiva da serie Daredevil e The Defenders entre outras series) esta serie irá baseada nos romances de fantasia de Andrzej Sapkowski (autor dos livros The Witcher). Em vez das adaptações dos jogos populares de CD Projekt Red.

Este projecto está silenciosamente borbulhando em segundo plano, há cerca de um ano. Mas levou um grande passo em frente com a escolha de Cavill como Geralt de Rivia. Até Lauren confirmou que Henry foi a sua primeira escolha.

O protagonista da série Witcher, sempre foi Geralt. Um espadachim geneticamente melhorado para ser contratado, e usar as suas habilidades de Witcher para caçar monstros e defender as terras do continente de bestas monstruosas. Embora os romances de Sapkowski tenham crescido em popularidade ao longo dos anos, a maioria conhece Geralt principalmente como protagonista dos RPGs de jogos na trilogia Witcher. Onde ele é trazido à vida pelo voice actor Doug Cockle

The Witcher

Lê mais:  The Witcher | Todas as novas novidades da série da Netflix

Contudo, Cavill alega ser grande fã da série, lançando rumores do seu casting, no seu instagram. Expressando o seu gosto por Witcher 3: The Wild Hunt, postou máscaras de si mesmo como Geralt. Com isto, tudo aponta para que além de ser super-homem e agente secreto, este será agora um Witcher.

Ainda falta muito para a serie The Witcher chegar, sendo 2020 uma boa hipótese, segundo Hissrich.