A Netflix apostou numa adaptação do fenómeno cultural The Witcher, uma consagrada franquia de videojogos da CD Projekt RED, que tem por base os contos de Andrzej Sapkowski.

Nesta obra, vivemos a história de Geralt de Rivía, um bruxo caçador de monstros, que procura encontrar o seu lugar entre uma sociedade que se demonstra mais perversa do que as próprias criaturas que o personagem enfrenta.

Desta adaptação da Netflix, pouco mais se soube desde que foi revelado o elenco e o visual de Henry Cavill (Homem De Aço) que interpreta a personagem principal. No entanto, a mesma ganhou uma previsão de data de lançamento muito recentemente. A série, que contará com 8 episódios na sua primeira temporada, tem previsão de estreia para o último trimestre deste ano.

Esta é uma série criada por Lauren Schmidt (Demolidor, The Umbrella Academy), e que conta com um vasto elenco em que consta Freya Allan (Ciri), Joey Batey (Jaskier), Millie Brady (Princesa Renfri), MyAnna Buring (Tissaia), Tom Canton (Filavandrel), Anya Chalotra (Yennefer), Eamon Farren (Cahir) e Björn Hlynur Haraldsson (Eist), entre muitos outros!