Boas notícias para os fãs de cinema! Depois da reabertura do UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia), no passado 8 de Junho, o líder europeu de exibição cinematográfico – UCI Cinemas– anunciou a reabertura das salas de cinema do UCI El Corte Inglés.

Tal como aconteceu na primeira reabertura, foram igualmente adoptados protocolos de segurança, no sentido de garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e colaboradores.

“A nossa estratégia passa por reabrir as salas de cinema de forma gradual, para aplicarmos correctamente todas as medidas de segurança e comprovar que as mesmas funcionam. Queremos que as pessoas venham com confiança e se sintam seguras para usufruírem da experiência cinematográfica na sua plenitude. Para assegurarmos o distanciamento social, a lotação em cada sessão foi restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, para tal, desactivamos a venda de alguns assentos. Além disso, escalonamos os horários de início das sessões para reduzir as filas. Recomendamos ainda os nossos clientes a comprar online dos seus bilhetes e produtos de bar, e ouso de máscara é obrigatório. Investimos também em protocolos que promovem circuitos de contato mínimo, em sinalética e os sistemas de limpeza foram intensificados e são feitos com maior frequência. Existe também pontos de higienização em diferentes locais do cinema”, comenta Ramon Biarnés, Managing director – Southern Europe.

 

Em cartaz estão incluídos os novos títulos A Cor da Ambição, Burden – A Redenção, Mulheres de Armas, Rede de Espiões, Sobreviver na Noite, Surdina e Samsam, e uma selecção de filmes de grande êxito, de todos os tempos, com um preço promocional nos bilhetes de 4,90€.

Ao cartaz actual se juntará durante o verão as estreias internacionais mais esperadas, tais como Tenet, de Christopher Nolan.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI Somos cinema mais seguro visita este site.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.