Num último esforço para superar o recorde mundial de receitas de bilheteira detido pelo filme Avatar, o filme Vingadores: Endgame irá voltar às salas de cinema com novas cenas que não tinham sido incluídas na sua versão anterior.

A notícia é avançada pela Comic Book, através de uma entrevista com o próprio Kevin Feige Presidente da Marvel, em que o mesmo confirma esta espécie de Director’s Cut.

“Vamos mesmo fazer isso. Ainda não sei quando irá ser anunciado. E não sei muito sobre… Ah sim, vai ser já no próximo fim-de-semana!” disse Feige à Comic Book quando esta inquiriu sobre a data de retorno do filme.

<Actualização>

A respeito das grandes novidades que esta nova versão nos trará, sabemos que a mesma adiciona cerca de 7 minutos ao filme original, sendo o momento chave principal um novo tributo a Stan Lee, que nos deixou em Novembro devido a uma insuficiência cardíaca congestiva. Só por isto, podes ter a certeza que não vou perder este grande momento no grande ecrã, no dia 28 de Junho, data em que o filme será relançado.

</Actualização>

Contudo, nota-se que esta é uma estratégia forçada para o filme, que teve um sucesso estrondoso, atingir um recorde mundial através do seu re-lançamento, e possibilitar-te a reveres o mesmo antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa a 4 de Julho. Contudo, gostaria de ouvir a tua opinião em relação a esta estratégia. Estás a pensar em ir ver Vingadores: Endgame de novo nos cinemas?