No fim de semana de estreia em Portugal, perto de 38.000 espectadores foram ao cinema para conhecerem a verdadeira história de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, neste novo thriller de espionagem, que é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Caso ainda não faças parte destes número, aproveita e lê aqui a nossa análise sem spoilers.

Neste novo filme, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina. O filme é realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Para celebrar o lançamento do filme, foi criado um mural da Viúva Negra, onde podes tirar fotos e/ou selfies, para divulgares nas tuas redes sociais. Localizado na rotunda junto à Rua Pedro Álvares Cabral, na Costa da Caparica, o mural vai estar disponível durante um mês.

Viúva Negra já está disponível nos cinemas e no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.