Numa recente entrevista à IndieWire, o vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, deixou os fãs ainda mais preocupados com o futuro da série WandaVision, mas expectantes no que toca a O Falcão e o Soldado do Inverno e Loki.

“Penso que WandaVision é uma série que só se pode fazer uma vez”, declarou, dando a entender que uma segunda temporada talvez não esteja nos seus planos, “Ela [Wanda] não pode voltar àquela realidade. É um arco tão completo do que a personagem pode fazer e o que a história queria fazer, enquanto que O Falcão e o Soldado do Inverno, na verdade, (para mim) é sobre o legado do que um super-herói é, através da lente do Capitão América e do seu escudo mas, em última análise, através da lente de todas estas personagens diferentes. E essa é uma história que penso podermos revisitar em temporadas futuras porque é uma história reciclável. É uma conversa.”

Moore adicionou ainda que Loki (a estrear a 11 de Junho na Disney+) é outra série com potencial para múltiplas temporadas.

“Acho que há muita história para contar em Loki, a qual é bastante irreverente, inteligente e fixe. […] Penso que Tom Hiddleston está a fazer algum do seu melhor trabalho nesta série. É mesmo fantástico. Acho que de todas as coisas maravilhosas que já fez, esta série vai mostrar muitos lados diferentes e a verdadeira extensão do seu talento. Acho que a série vai surpreender muita gente.”

O Falcão e o Soldado do Inverno vai ser submetido como opção na categoria de Melhor Série de Drama nos Emmys deste ano. Outros concorrentes elegíveis incluem The Crown, The Mandalorian, The Handmaid’s Tale, This Is Us, Bridgerton, Lovecraft Country, Perry Mason, e The Boys.

WandaVision, com apenas 9 episódios, será submetida para Melhor Série Limitada. Esta poderá vir a confrontar O Gambito da Rainha, The Undoing, Small Axe, I May Destroy You, Fargo, The Good Lord Bird e Your Honor.

Nathan Moore deixou muito espaço para dúvida, no entanto, ao rematar:

Lê mais:  Filmes Obscuros para Crianças | Animal Farm (1954)

“Há séries que, apesar de sempre conectadas entre si, estão a ser construídas com várias temporadas em mente. Uma das coisas divertidas do streaming é que as regras são ténues, o que possibilita que sigamos a nossa criatividade, onde queremos chegar.”

De relembrar que Nathan Moore foi um dos patronos de Black Panther, o primeiro filme de mais de 200 milhões de dólares com um elenco quase inteiramente negro. Este acabou por arrecadar 1.3 bilhões em receitas globais, tornando-se num marco extremamente importante, tanto para a Marvel como para a cinematografia mundial.

Clica aqui para acederes à entrevista na sua integridade.


E tu, o que achaste das novidades em relação a estas três séries da Marvel?