A Warner Bros. voltou a pegar num dos projectos que se encontrava em desenvolvimento há anos: oficialmente intitulado de Wonka, a prequela de Charlie e a Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory) está, novamente, em andamento!

Wonka será realizado por Paul King (Paddington, Paddington 2), produzido por David Heyman (Harry Potter, Paddington), e escrito por Simon Rich (Saturday Night Live, An American Pickle) e Simon Farnaby (Paddington 2).

Com data de estreia marcada para 17 de Março de 2023, o estúdio planeia começar com os castings em breve. Timothée Chalamet está, alegadamente, a ser considerado para o papel principal, assim como Tom Holland.

Política De Privacidade  

Charlie e a Fábrica de Chocolate é um livro para crianças escrito por Roald Dahl, e conta a história de um rapazinho chamado Charlie que ganha um raro bilhete dourado para visitar a fábrica de chocolate mais secreta e fabulosa do mundo, gerida por um excêntrico de nome Willy Wonka.

Existem dois filmes realizados até à data, ambos de grande sucesso: a versão de Mel Stuart de 1971 e a versão de Tim Burton de 2005.

Wonka focar-se-á na vida de Willy Wonka antes de começar a sua carreira, mas ainda não foram revelados mais detalhes.


E tu, o que achaste da notícia? Já leste ou viste algum dos filmes de Charlie e a Fábrica de Chocolate?