O mais recente filme da saga X-Men é o mais intenso e emocional de sempre, marcando o culminar de 20 anos da saga! Desta vez, a família de mutantes que conhecemos e amamos vai enfrentar o seu mais devastador inimigo – um dos seus. X-Men: Fénix Negra é um filme de acção e aventura com estreia exclusiva no TVCine Top, dia 17 de Abril, sexta-feira, às 21h30.

Sinopse de X-Men: Fénix Negra

Durante uma arriscada missão de resgate no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma no mais poderoso mutante de todos. Enquanto tenta conter a instabilidade desse poder, e também lidar com seus próprios demónios, Jean perde o controlo, quebrando os laços da família X-Men.

Esta é a história de uma das personagens mais amadas dos X-Men, Jean Grey, enquanto evolui para a icónica Fénix Negra. Uma década depois dos acontecimentos de  X-Men: Apocalypse, os elementos X-Men são vistos como heróis. Os seus poderes e a sua inteligência sobre-humana fizeram deles especialistas em missões perigosas, dentro ou fora do planeta. Até que, durante uma expedição espacial particularmente arriscada, Jean Grey é atingida por uma explosão. Apesar do terrível choque, sobrevive. Mas, de volta à Terra, começa a perceber que foi estranhamente afectada pelo sucedido, dando-se conta de novos super-poderes que, infelizmente, não consegue controlar. Sem que o esperassem, todos veem nascer nela uma força maligna que parece querer destruir tudo à sua volta.

Lê mais:  John Wick 3 - Implacável | Filme Estreia Amanhã na TVCine Top

Com realização do produtor e argumentista Simon Kinberg, que assim se estreia na realização, X-Men: Fénix Negra conta com Sophie Turner como Fénix Negra, e ainda com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain. A ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 17 de Abril, sexta-feira, às 21h30.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.