A guerra está prestes a começar em Yellowstone T2, série protagonizada por Kevin Costner e escrita por Taylor Sheridan. Novas parcerias, novos interesses, jogos de sangue e de poder e decisões de alto risco vão trazer grandes mudanças ao reinado dos Dutton.

O que se pede a uma família? Lealdade ou moralidade? Questões a descobrir na nova temporada de Yellowstone, que estreia em exclusivo no TVCine Emotion, dia 26 de Maio, terça-feira, às 22h10.

Com a terceira temporada já confirmada, Yelloswstone acompanha a luta da família Dutton pela preservação da sua propriedade. Liderada por John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, a família usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na região. Pelo caminho, terá que enfrentar conflitos constantes com aqueles com quem partilha fronteiras, nomeadamente reservas indígenas, uma cidade em expansão, agricultores e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos. O lucrativo negócio familiar está assim na origem de muita discórdia, perigosas traições, armadilhas e assassinatos. O melhor e pior da América, pelos olhos de uma família que representa ambos os lados.

Além de Kevin Costner, Yellowstone T2 inclui no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série, que na primeira temporada teve nos Estados Unidos a melhor abertura para um programa de ficção em Pay TV desde 2016, está agora de regresso aos Canais TVCine, dia 26 de Maio, terça-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome