A série You estreou na Netflix já há dois anos, e rapidamente angariou uma legião de fãs. Baseado no livro homónimo de Caroline Kepnes, este thriller psicológico segue o personagem principal Joe Goldberg, um livreiro de Nova Iorque cuja espiral de obsessões românticas o leva a cometer actos irreparáveis.

A segunda temporada de You estreou no ano seguinte, seguindo a história da sequela literária Hidden Bodies. A terceira temporada foi confirmada em Janeiro deste ano, com data de lançamento prevista para 2021, e já se encontra em produção.

A autora dos livros terminou recentemente o terceiro da série, You Love Me, pelo que não se sabe se a aposta da Netflix seguirá alguma das suas linhas ou se o material será totalmente novo. Este será publicado em Abril do próximo ano.

Entretanto, um quarto livro está também em andamento, e Sera Gamble, co-criadora da série, já aludiu à possibilidade de mais temporadas, acrescentando que esta nova “é absolutamente louca”.

Ficha técnica

A terceira temporada de You será composta por 10 episódios, tal como as anteriores. Penn Badgley voltará como Joe, claro, tal como a maior parte do elenco principal.

Novas adições incluem Dylan Arnold, Tati Gabrielle, Michaela McManus, Shannon Chan-Kent, Ben Mehl, Christopher O’Shea, Christopher Sean, Bryan Safi, Mackenzie Astin, Ayelet Zurer, Jack Fisher, Scott Speedman, Shalita Grant, e Travis Van Winkle.

You foi desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, e produzido pelas Berlanti Productions e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television. Berlanti, Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein, Neil Reynolds, Gina Girolamo, Silver Tree, Michael Foley, and Justin Lo servirão como produtores executivos.

O que esperar da nova temporada (spoilers)

Para os que já viram as duas temporadas de You, o final da série deixou bastante pano para mangas e uma inquietude geral que os fãs esperam ver resolvida nos próximos capítulos.

Lê mais:  Netflix | Filmes de Fevereiro de 2020

Apesar de Joe ter, aparentemente, conseguido aquilo que sempre desejava, este não parece satisfeito com a sua nova vida com Love (Victoria Pedretti) e o bebé que está para vir, virando imediatamente a sua atenção para a sua misteriosa vizinha do lado. Uma nova obsessão, e uma possível nova vítima. Apesar das especulações, Penn Badgley já confirmou que esta mulher “sem cara” não é a mãe de Joe.

Várias outras teorias poderão ser exploradas nesta nova temporada: será Joe realmente o pai do bebé de Love? Será que esta matou o ex-marido? Que mais crimes cometeu Love no passado? Será que o filme feito por Forty será descoberto e tornará as coisas difíceis para Joe? Será que Ellie ou Will Bettelheim voltarão para atormentar Joe? E o Dr. Nicky?

Outra grande ponta solta deixada pela segunda temporada de You é a mãe de Love, aqui reinterpretada por Saffron Burrows, e o quanto sabe ela sobre a sua família. Nesta nova temporada, Dottie, em recuperação após a morte do filho, foca todo o seu amor na filha e no/a neto/a. Mas qual será o seu papel na trama?

You Netflix Saffron Burrows

Dylan Arnold interpretará Theo, um estudante da universidade com uma relação complicada com o padrasto e uma tendência para se envolver com substâncias e meter-se em sarilhos.

Tati Gabrielle interpretará Marienne, uma bibliotecária inteligente à qual nada escapa, incluindo os novos vizinhos, Joe e Love. Mas por detrás do seu comportamento exemplar, Marienne esconde vários problemas pessoais que constantemente a afectam e à/ao filho/a menor.

Michaela McManus interpretará Natalie, a vizinha do lado de Joe e Love, e pela qual Joe se torna obcecado. Casada com um homem poderoso, Natalie é, aparentemente, uma profissional de sucesso, mas por detrás desta faceta sólida esconde-se uma pessoa cínica e com uma vida secreta que Joe quererá desvendar.

Scott Speedman interpretará Matthew, um CEO de sucesso, misterioso, com uma personalidade reservada e que tem dificuldade em comunicar com a família.

Lê mais:  Cowboy Bebop | Mais novidades sobre o live-action da Netflix!

Travis Van Winkle interpretará Cary, um auto-proclamado “Mestre de Auto-Optimização”, rico e carismático, que gere a sua própria companhia de suplementos e convida Joe para o seu círculo de amizades.

Shalita Grant interpretará Sherry, uma momfluencer cujo comportamento é apenas uma farça perante os seus seguidores nas redes sociais. Na verdade, Sherry é uma pessoa insegura que se sente ameaçada por Love e apenas finge gostar da nova adição ao seu grupo de amigas.

Shannon Chan-Kent interpretará Kiki, parte do grupo de amigas de Sherry. Kiki é uma mulher superficial, cuja vida se reduz a classes de fitness e sessões de mexericos no café.

Christopher Sean interpretará Brandon, marido de Kiki, um investidor de tecnologia que ficou rico quando tinha 20 e poucos anos e agora fica em casa a tomar conta dos filhos.

Christopher O’Shea interpretará Andrew, um pai que fica a tomar conta da casa e da família, e outro membro do grupo de Sherry.

Bryan Safi interpretará Jackson, o marido devoto de Andrew, e um advogado de calibre.

Ben Mehl interpretará Dante, um bibliotecário veterano cuja visão foi danificada, e um devoto homem de família.

Mackenzie Astin interpretará Gil, uma professora de geologia com um grande coração mas um pouco inocente demais.

Ayelet Zurer interpretará a Dr. Chandra, uma terapeuta de casais.

Jack Fisher interpretará um Joe mais novo, numa série de flashbacks onde este cresce numa Casa de Rapazes e sofre de bullying.

You Netflix

Tal como em temporadas anteriores, é possível que muitas das personagens falecidas voltem ao ecrã na forma de visões ou memórias, pelo que poderemos reencontrar grande parte do elenco original.

Enquanto esperas, já espreitaste as novas temporadas que estão para vir? Fica a saber tudo sobre Lucifer, The Witcher, The Chilling Adventures of Sabrina, Space Force, e o novo live-action de Cowbow Bebop!


E tu, estás ansioso pela temporada 3 de You na Netflix? Se não viste ainda a série, de que estás à espera?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.