Final Fantasy VII Rebirth | Novo e emocionante trailer destaca o famoso antagonista

A SQUARE ENIX lançou hoje um novo trailer do seu aguardado RPG e o jogo mais esperado de 2024, segundo o prémio The Game Awards – FINAL FANTASY VII REBIRTH.

O novo trailer, intitulado “Destined for Rebirth”, apresenta o conflito entre Cloud e os seus companheiros, incluindo Tifa, Aerith e Barret, e o arqui-inimigo Sephiroth. O vídeo é apresentado juntamente com várias novas imagens de ecrã e renderizações de personagens e locais do jogo. FINAL FANTASY VII REBIRTH será lançado mundialmente a 29 de fevereiro, em exclusivo para a consola PlayStation 5 (PS5).

Para além de fornecer novos detalhes sobre a ameaça planetária representada por Sephiroth, “Destined for Rebirth” apresenta momentos épicos, incluindo a luta contra o boss Terror of the Deep, a cerimónia de Junon e o Incidente de Nibelheim, bem como os primeiros vislumbres de novas criaturas e personagens imaginadas, como o Midgardsormr.

Além disso, estão disponíveis no sítio da imprensa novos recursos e as respectivas descrições, dando aos fãs e aos recém-chegados uma visão mais próxima de Junon e do navio Shinra-8 que transporta o grupo entre Junon e a cidade costeira de Costa Del Sol. As novas representações de personagens mostram o robô felino brincalhão, Cait Sith, o seu grande corcel Moogle, o Capitão Titov da Shinra-8 e a personagem favorita dos fãs, Elena. Os estilos de combate de Cait Sith e Yuffie, incluindo a sua capacidade de sinergia “Moogle Pinwheel”, também são explorados.

Lê mais:  Elden Ring Shadow of the Erdtree | Data e detalhes da Expansão anunciados!

Eleito o jogo “Mais Antecipado” de 2024 nos The Game Awards, FINAL FANTASY VII REBIRTH é a nova história do projeto de remake do aclamado FINAL FANTASY VII. Esta aventura autónoma, que se desenrola num planeta vasto e vibrante, vê Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII escaparem da cidade distópica de Midgar para o vasto mundo do além. Para caçar Sephiroth, uma figura assombrada do passado de Cloud empenhada em governar o planeta, estes heróis improváveis juntam forças com novos companheiros, como a espirituosa operativa ninja Yuffie e o robô Cait Sith, um felino brincalhão. Lidera estas personagens na batalha para vencerem os seus destinos. Explora locais clássicos reimaginados com um detalhe deslumbrante. Encontra dezenas de horas de recompensadoras missões secundárias, caçadas a demónios, minijogos e histórias ricas sobre os povos e culturas do planeta.

FINAL FANTASY VII REBIRTH segue-se ao primeiro jogo da trilogia, FINAL FANTASY VII REMAKE, lançado em 2020 para aclamação universal de jogadores e críticos em todo o mundo. Depois de receber mais de 20 pontuações perfeitas da mídia e ser selecionado como uma escolha do PlayStation “Editor’s Choice”, FINAL FANTASY VII REMAKE se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da SQUARE ENIX, ultrapassando mais de 7 milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde o seu lançamento.

Lê mais:  Marvel’s Spider-Man 2 | Características de acessibilidade reveladas

FINAL FANTASY VII REBIRTH estará disponível para a consola PS5 a 29 de fevereiro de 2024.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.