A Prime Video estreou o aguardado filme FOE. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

FOE é uma exploração sensorial do casamento e da identidade, protagonizada pelos nomeados para os Óscares Saoirse Ronan (Lady Bird, Mulherzinhas) e Paul Mescal (Normal People, Aftersun). Hen e Junior cultivam um pedaço de terra isolado que está na família de Junior há gerações, mas a sua vida tranquila é virada do avesso quando um estranho, interpretado por Aaron Pierre (A Estrada Subterrânea, Presos no Tempo), aparece inesperadamente à sua porta com uma proposta perturbadora.

Baseado no romance best-seller do escritor Ian Reid e realizado por Garth Davis (Lion, Maria Madalena), que também co-escreve com o próprio Reid, o filme está repleto de imagens fascinantes e questões contínuas sobre a natureza da humanidade (e da humanidade artificial) que trazem à luz um futuro não tão distante. O filme é produzido por Kerry Kohansky-Roberts, Garth Davis, Emile Sherman e Iain Canning, com produção executiva de Dawn Olmstead, David Levine, Robert Walak, Samantha Lang e Reid.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.