Formula Retro Racing: World Tour | Nova entrada na saga!

Prego a fundo!

A Repixel8 e a CGA Studio Games estão entusiasmados por anunciar a próxima entrada na popular série Formula Retro Racing, Formula Retro Racing: World Tour, que tem data de lançamento prevista para 14 de Dezembro na Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

World Tour será mostrado pela primeira vez no EGX 2022 na próxima semana em Londres, onde os jogadores poderão conhecer as novas adições que ele traz para a pista – tanto no espectáculo como através de uma demonstração de Steam.

Os jogadores correrão por 8 novas cidades cheias de marcos históricos, incluindo Tóquio, Paris e Londres. Múltiplos tipos de veículos são a maior novidade de World Tour. Domina a arte de raspar o apex, à medida que os jogadores vão conhecendo a alta performance, os músculos e os carros de corrida normais. Cada um traz os seus próprios benefícios e desafios para a pista, e cabe aos jogadores encontrar o que funciona melhor para eles.

Fórmula Retro Racing: World Tour tem visuais nítidos em HD a 60fps, multijogador de 4 jogadores em ecrã dividido, tabelas de liderança online e corridas clássicas de checkpoints. As físicas de destruição realistas proporcionam uma sensação de autenticidade, juntamente com o manuseamento rápido do carro que te coloca no centro da acção!

Inspirado por jogos como Virtua Racing, Ridge Racer e Sega Rally, este corredor de inspiração retro mistura a emoção das corridas arcada com elementos de design de jogo moderno. Os puristas das corridas e os novos fãs podem pegar e jogar Formula Retro Racing: World Tour devido ao seu foco na simplicidade. No entanto, uma mecânica mais profunda como os slipstreams e um manuseamento variado através de diferentes tipos de carros proporcionam infinitas horas de repetição na perseguição para os melhores tempos por volta.

Fórmula Retro Racing: World Tour será lançado no Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e Nintendo Switch dia 14 de Dezembro, sendo que a versão Steam está prevista para o início de 2023.

Uma demonstração jogável será lançada na Steam, juntamente com um vislumbre do jogo na EGX 2022 em Londres, entre 22 e 25 de Setembro.