Game Dev Camp Lisbon

A primeira edição do Game Dev Camp, Julho de 2014, juntou toda a comunidade Game Dev portuguesa, e tornou-se um ponto de viragem para a indústria em expansão no país.

Com a Microsoft como primeiro patrocinador principal, o evento tornou-se o maior evento centrado no desenvolvimento de jogos em Portugal, tendo uma participação acima das expectativas e reunindo centenas de participantes. Ano após ano, a comunidade reuniu-se em novas edições, com empresas como a Doppio, Funcom e Lockwood a tornarem-se os principais patrocinadores, colectivos e organizações como APVJ e A Ludoteca como organizadores, e oradores de todo o mundo uniram forças para levar por diante o legado deste evento comunitário.

Após duas edições digitais durante a pandemia, o Game Dev Camp está de volta, com uma nova imagem e uma nova equipa organizadora, sempre com a missão de se tornar um dos principais pontos de encontro tanto para as comunidades locais como para os profissionais de todo o mundo.

Este Game Dev Camp de Outono está de volta, para um dia inteiro de encontros a decorrer num local físico em Lisboa, com a mesma mistura de oradores nacionais e internacionais que tão bem marca o legado do evento. Fica atento a mais novidades sobre o Game Dev Camp.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.