Genshin Impact | Novos detalhes da versão 3.1!

Um balde de actualizações!

Com a chegada da versão 3.1, e também do 2º. aniversário de Genshin Impact, tivemos a comum livestream que revelou não só este novo grande update que está para vir, mas também um olhar sobre variados projetos futuros relativos ao jogo. Não só teremos uma nova área enorme para explorar anmexada a Sumeru, o deserto, mas também dois novos atos na Missão do Arconte, a história de Genshin Impact, que contará com o regresso do antagonista Scaramouche, e com o aparecimento de novas personagens, como Cyno, Candace, e o misterioso Dottore, um dos Fatui Harbingers tal como Scaramouche.

Cyno e Candace irão aparecer juntos com Nilou nos novos banners, onde os jogadores os poderão obter pela primeira vez. Enquanto que Nilou e Candace terão ambas uma visão Hydro, Cyno será Electro, o que fará com que os jogadores ficarão com novas unidades para experimentar as novas reações elementais com o elemento Dendro.

Em termos de eventos, o principal desta nova atualização será um festival em Mondstadt, onde além de Gemas Essenciais, Mora e materiais de ascensão, os jogadores poderão ganhar uma nova arma 4 estrelas, tal como os seus materiais de refinamento. Além disso, teremos também o evento cooperativo Windchaser, e finalmente o regresso em grande de Hyakunin Ikki, um evento de combate.

FQJ-E7TWYAARIFW  

Para celebrar o 2º. aniversário de Genshin Impact, teremos também um evento diário de recompensas, onde os jogadores poderão receber no total 10 Intertwined Fates, Mora e outros materiais. Além disso, os jogadores irão também receber mais 1600 Gemas Essenciais, 4 Resinas Essenciais, como também alguns elementos decorativos, como um Jumpty-Dumpty e uma mascote. Tal como no ano passado, haverá também um concerto de celebração, com alguns temas do jogo tocados por orquestras e músicos que colaboraram com a HoyoMix para a criação da bonita soundtrack do jogo.

Lê mais:  Genshin Impact | Anime em Produção!

No que toca a futuros updates, foi revelado um jogo de cartas que os jogadores poderão jogar dentro de Genshin Impact online ou com NPC’s. Foi também revelado que as cartas serão todas colecionáveis dentro do jogo, sem quaisquer tipos de microtransações.

Finalmente, foi mostrada a tão esperada colaboração entre a Ufotable e a HoyoVerse, com o objetivo de desenvolver uma série animada com o lore do jogo. Não posso deixar de mostrar aqui a minha satisfação com essa notícia, já que recentemente o enorme lançamento de Cyberpunk: Edgerunners elevou a fasquia, pelo que não há como não ficar entusiasmado com uma adaptação de um jogo para anime, ainda por cima com a beleza característica de Genshin Impact.

E tu, vais jogar a atualização 3.1? Partilha connosco!