Genshin Impact | Revelados todos os detalhes de Sumeru

Na livestream da recém-anunciada versão 3.0, fomos finalmente introduzidos completamente à antecipada nova região de Teyva, Sumeru. Esta é conhecida como a nação da sabedoria, em que a mesma é utilizada como um recurso, através de um mecanismo desenvolvido pela Akademya. Tal como as antigas regiões em Genshin Impact, Sumeru é também inspirada por países “do nosso mundo”, que neste caso são a Pérsia e o Egito, parte da Ásia Oriental. Esta região irá também adicionar o antecipado elemento Dendro, que irá contribuir para novas reações elementais.

Ao longo dos últimos dias, através do canal de YouTube oficial de Genshin Impact, já haviam sido publicados pequenos vídeos a mostrar a fauna e flora de Sumeru, bem como algumas das personagens que vamos encontrar na nossa jornada nesta região, como a aventureira Collei, o sábio Alhaitham e a misteriosa Nahida. Mas foi nesta livestream que foram anunciados os futuros banners da versão 3.0, que, na primeira fase, vão conter as novas personagens Tighnari e Collei, e uma rerun do Zhongli, enquanto que na segunda fase vão conter as reruns da Ganyu e da Sangonomiya Kokomi e a nova personagem Dori. Contudo, será possível adquirir a Collei gratuitamente através de um evento.

Ao contrário da região anterior, Inazuma, Sumeru irá conter maioritariamente zonas de selva e enormes florestas, contendo também uma zona de deserto, com oásis e bastantes pontos de interesse, com monumentos gigantes e diversos segredos a serem descobertos. Esta será também uma região que irá elucidar os jogadores com novas descobertas na história principal do jogo. Assim, em Sumeru teremos uma enorme presença dos Fatui Harbingers, os principais antagonistas da história.

Lê mais:  Genshin Impact | Novos detalhes da versão 3.2!
genshin-impact-3-0-update  

Na livestream foi também divulgado o road-map com as datas das próximas versões até à 3.3, que acontecerá em dezembro. Por fim, foi também mostrado um pequeno excerto da banda-sonora de Sumeru, interpretada desta vez pela Orquestra de Londres e por vários artistas de folclore, contendo diversos instrumentos típicos da Ásia Oriental. Com o lançamento da versão 3.0, sairá o álbum como costume com as músicas presentes na região.

E tu, estás entusiasmado para Sumeru? Partilha connosco!